Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 7? Capítulo

328 visualizações Denunciar


Dulce e Maite entraram no quarto delas.


Maite: Dulce, porque está assim? 


Dulce: Não é nada. 


Dulce pega um caderno e começa a escrever. 


Maite: O que está fazendo?


Dulce: Tentando escrever uma música, né. -Maite vai olhar o que ela tinha escrito.


Maite: Até agora só saiu: `Ucker é um otário` né?


Dulce: Aaaaaaai, Maite, me deixa em paz, saí daqui, saí. 


Maite: Calma, Dulce. Já estou saindo, vou lá continuar a almoçar. E ah, continua escrevendo que a música tá ficando boa! 


Maite desceu e se sentou na mesa novamente pra continuar a almoçar.


Poncho: O que está acontecendo com ela, May?


Maite: Olha Poncho, acho que ela está meio chateada com o Ucker. Fala nisso, cade ele?


Anahi: O Christopher foi lá em baixo pegar o celular dele no carro. Agora, o problema é que, sem música nova vai ficar difícil...


Christian: Gente, gente! Eu tenho uma ideia! Uma ideia para termos uma música nova!


Maite: Ai Chris, não começa. Da última vez que a gente deu ouvido a uma de suas ideias fomos parar num asilo, trocando fralda de velhinhos e desentupindo vasos.


Christian: Calma May, com essa minha ideia não corremos o risco de pararmos ai de novo. É, eu acho que não. Enfim, topam?


Poncho: Fala sua ideia, né. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian conta sua ideia para Maite, Anahi e Poncho. Poncho: Cara, é a pior ideia que eu já ouvi na minha vida.  Maite: Não fala assim, Poncho. Pelo menos com essa ideia não corremos o risco de ter que limpar caquinha de velhinhos. Christian: É, vamos fazer isso sim. Nenhum de vocês tem um plano melhor.  Anahi: Tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais