Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Poncho, Anahi, Diego e Tio Zé conversavam. Maite e Diego tinham ido pra fora da casa para conversarem melhor.
Maite: Isso aqui é lindo!
Diego: É sim, a fazenda do Tio é enorme, pra lá tem os animais, e aqui por perto, tem uma cachoeira. Gostaria de te levar pra conhecer tudo isso amanhã, quer? - Maite riu, envergonhada, e apenas assentiu com a cabeça. Diego sorriu, contente.
Maite: Vamos entrar? Estou com um pouco de frio.
Diego: Sim, vamos. - disse, abraçando e entrando na sala ainda abraçado com ela.
Poncho: Grande Diego González, já ganhou o coração da May? -Zuou. Diego riu e Maite ficou envergonhada.
Diego: Pára, cara. A May tem vergonha! - disse, se fazendo de sensível, e fez Maite colocar a cabeça em seu ombro. Diego fez sinal de comemoração, sem Maite perceber, e todos riram. Maite e Diego se sentaram.
Poncho: Cadê a Belinda? Não desceu até agora.
Diego: Antes de descermos passamos no quarto dela, ela estava dormindo, e disse que ia levantar, tomar banho, trocar de roupa... Você sabe como as mulheres demoram pra fazer isso tudo!
Poncho assentiu, e olhou para Anahi, e deu um sorriso para ela. Quando viu que Anahi não olhava para ele, pois estava com olhos fixos em Eddy, conversando com o mesmo, a chamou, bravo.
Poncho: Anahi! - gritou. Todos olharam para ele, Anahi olhou assustada, e Eddy o olhou, cínico, já sabendo o motivo pelo qual ele estava estressado.
Anahi: O que foi, Poncho? Tá maluco? - perguntou, confusa. Poncho percebeu que todos o fitavam, e tentou disfarçar, e não disse a Anahi o real motivo pelo qual havia lhe chamado.
Poncho: Ér, é... - foi interrompido.
Diego: Belinda! Até que enfim!
Todos olharam para escada, os meninos babavam enquanto olhavam Belinda, inclusive Poncho. Anahi, percebendo, disse á Eddy `Só um minuto, já venho`, e se sentou ao lado de Poncho, colocando as mãos por cima do ombro dele, abraçando-o, Poncho colocou uma de suas mãos da cintura de Anahi, sem tirar os olhos de Belinda, que descia as escadas. Belinda percebeu os olhares de Poncho e adorou, ficou confusa ao ver Anahi abraçando Poncho, não sabia que eles eram namorados.
Belinda terminou de descer as escadas, e cumprimentou primeiro Tio Zé, com um beijo na bochecha, e logo depois, ficou em frente a Poncho, que se levantou.
Poncho: Belinda!
Belinda: Ponchinho!
Os dois se abraçavam. Quando terminaram o abraço, Poncho estendeu a mão para Anahi, ainda sem deixar de olhar Belinda nos olhos.
Poncho: Belinda, essa é Anahi, minha namorada! - Anahi segurou na mão de Poncho e se levantou, para cumprimentar Belinda.
Belinda: Que linda sua namorada, ela é da sua banda não é? - disse, dando dois beijinhos em Anahi, e forçando um sorriso.
Poncho: Sim, ela é.
Belinda e Anahi se encaravam, como se lutassem com o olhar, fazendo todos ficaram um tempo em silêncio, até que alguém quebrou:
Tio Zé: Eu vou na cozinha mandarem fazer a janta. Porque vocês não vão lá fora, acendem a fogueira e ficam lá conversando, como faziam antigamente?
Poncho: Ótima ideia, vamos? - disse, se dirigindo a porta, Anahi o puxou.
Anahi: Poncho, eu queria tomar um banho primeiro, você me mostra aonde é o quarto?
Poncho: Sim, é claro. Já que você vai tomar banho, eu vou tomar também. Que tal todos nós tomarmos e mais tarde nos vemos lá fora?
Todos assentiram.
Belinda: Eu já tomei banho, espero vocês aqui.
Anahi falou com Eddy, Poncho com Belinda, e Diego com Maite e Christian, que já havia virado um grande amigo dele. Depois cada um foi pro seu quarto tomar banho, Anahi e Poncho estavam no mesmo quarto, Maite e Christian também.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi entrou no quarto e sentou na cama, para tirar os sapatos. Poncho se sentou do seu lado, tirando os sapatos também. Poncho: E aí, o que achou daqui? E dos meus primos? Anahi: Legal, e legal. Poncho: Eu vi que você gostou bastante do Eddy... - disse, querendo chegar a algum lugar. Anahi: E eu vi que você gostou/gosta bastante da Belind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)