Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 71? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Anahi entrou no quarto e sentou na cama, para tirar os sapatos. Poncho se sentou do seu lado, tirando os sapatos também.


Poncho: E aí, o que achou daqui? E dos meus primos?


Anahi: Legal, e legal. 


Poncho: Eu vi que você gostou bastante do Eddy... - disse, querendo chegar a algum lugar.


Anahi: E eu vi que você gostou/gosta bastante da Belinda... - disse, indo até a mala procurar uma toalha.


Poncho: Como assim `gostou/gosta`? 


Anahi: Eddy me falou que você teve um caso com ela. E, pelo o jeito que você a olhava, parece que ainda gosta dela. - disse, emburrada. 


Poncho: Ai, o Eddy, aquele filho da mãe! Any, não fica assim, eu te amo! 


Anahi: Tem certeza? - Poncho assentiu. - Pois parece que não. - disse, entrando no banheiro e batendo a porta com força.


Poncho levou as mãos a cabeça, e se jogou na cama.


Com Dulce e Christopher...


Dulce entrou no quarto dos meninos com um roupão de banho, e encontrou Christopher, deitado na cama dele, vendo TV. Christopher sorriu ao vê-la. 


Christopher:  Até que enfim! Pensei que tivesse desistido. - disse, se sentando na cama. Dulce riu. - Vai ficar com esse roupão ai mesmo? - Christopher se levantou. Dulce não disse uma palavra, apenas abriu o roupão, tirando-o e colocando-o em cima da cadeira do computador. Christopher fingiu desmaio. Dulce riu, e ele se levantou. 


Dulce: Tudo bem? - disse, rindo.


Christopher: N-não... Quer dizer, sim... É que... Que linda essa sua roupa. 


Dulce: Gostou? - disse, dando uma voltinha. 


Christopher: Demais! Mas ainda prefiro você sem ela! - Disse, se aproximando dela, e beijando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os lábios de Christopher forçavam os de Dulce com tanta vontade, que chegava a machuca-lá. Dulce parou o beijo, e riu. Dulce: Calma, Ucker, calma! Eu não vou fugir daqui! - riu. Christopher: Desculpe... É o desejo! É claro que não vai fugir, eu não permitiria. - eles riram. Christopher voltou a beija-la, com mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais