Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Os lábios de Christopher forçavam os de Dulce com tanta vontade, que chegava a machuca-lá. Dulce parou o beijo, e riu.
Dulce: Calma, Ucker, calma! Eu não vou fugir daqui! - riu.
Christopher: Desculpe... É o desejo! É claro que não vai fugir, eu não permitiria. - eles riram.
Christopher voltou a beija-la, com mais calma agora. As mãos dele embrenharam nos cabelos de Dulce, puxando-a com delicadeza, enquanto as mãos de Dulce passeavam pelos ombros de Christopher, descendo pela barriga do mesmo. Christopher soltou um gemido desesperado ao sentir as mãos de Dulce percorrendo o `caminho da felicidade` dele, por debaixo da blusa. Dulce subiu suas mãos, levando a camisa de Christopher junto, tirando-a. Christopher sorriu ao ver que Dulce queria ficar com ele tanto quanto ele queria.
Christopher beijava Dulce intensamente, enquanto suas mãos percorriam por todo o corpo de Dulce. Christopher subiu suas mãos, e tirou a parte de cima da lingerie que Dulce usava, deixando seus seios a mostra. Christopher parou o beijo por um momento, e os olhou, com os olhos cheios de desejo. Dulce levantou a cabeça dele, fazendo-o olhar ela nos olhos, e eles sorriram. Christopher segurou Dulce pela cintura, e jogou-a na cama, ficando por cima dela, e beijando-a novamente.
Christopher começou a passar as mãos pela pernas de Dulce, excitando-a. Ele se sentou entre as pernas dela, e com delicadeza, tirou as meias da lingerie que ela usava, que vinham até as suas coxas. Christopher as tirou, a distribuiu beijos nas pernas dela, até chegar em sua intimidade, onde tirou sua calcinha com a boca.
Dulce ao ver que já estava totalmente desnuda, e Christopher ainda estava vestido, abriu a calça do mesmo, que com a ajuda de Christopher, escorregou até o chão. Christopher se deitou por cima dela novamente, e ela pôde sentir a ereção dele, mesmo por cima da boxer azul que ele usava. Christopher a beijava o pescoço, e desceu seus beijos até os seios dela, beijou um por um. Dulce não aguentava mais, queria que ele a penetrasse naquele momento, então, o virou na cama, ficando por cima dele. Christopher riu, Dulce também, mas logo voltou a beija-lo. Enquanto o beijava, levou suas mãos a boxer dele, a tirou, deixando de beijar, Christopher reclamou, e Dulce lhe deu um selinho. Christopher virou Dulce, e ficou por cima dela novamente, e começou a penetra-lá, rapidamente, dando estocadas fortes que tocavam no fundo dela. Christopher a penetrava forte e profundamente, e Dulce estava adorando, gemia alto, e seus gemidos eram reprimidos por beijos de Christopher. Ele continuou penetrando-a assim, até que ela atingiu o seu orgasmo, soltando um gemido alto. Christopher se movimentava devagar, e alcançou seu orgasmo também. Fazia movimentos devagar, até que caiu por cima de Dulce, exausto. Os dois continuaram ali, recuperando a respiração enquanto trocavam carícias.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Poncho e Anahi... Anahi saiu do banho e Poncho, a esperava ao lado da porta, quando ela abriu a porta do banheiro, Poncho a segurou, trazendo-a para si. Poncho: Precisamos conversar. - disse, sério. Anahi fez força para se livrar dos braços dele, e conseguiu. Anahi: Fale... - disse, indo pegar sua roupa na mala. Poncho a segurou novamente. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)