Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Com Poncho e Anahi...
Anahi saiu do banho e Poncho, a esperava ao lado da porta, quando ela abriu a porta do banheiro, Poncho a segurou, trazendo-a para si.
Poncho: Precisamos conversar. - disse, sério.
Anahi fez força para se livrar dos braços dele, e conseguiu.
Anahi: Fale... - disse, indo pegar sua roupa na mala. Poncho a segurou novamente.
Poncho: Converse comigo olhando para mim.
Anahi olhou para ele, e pôs suas mãos na cintura, fazendo, consequentemente, sua toalha cair. Isso acabou com todo o clima sério do momento. Anahi pegou sua toalha e se enrolou nela novamente, rindo, e Poncho também.
Anahi: Não ri, porque é culpa sua, idiota. - disse, num tom de voz que não dava pra saber se estava brincando, ou falando sério. - Fale logo o que tem que me falar.
Poncho: Queria pedir desculpas.
Anahi: Jura? - disse, contente.
Poncho: É, mesmo sem saber porque estou pedindo, e sem saber também porque ficou bravinha comigo.
Anahi: Ah, não sabe? - disse, se aproximando dele. - Então quando você souber você vem me pedir desculpas. Cachorro! - deu um tapa na cara de Poncho, e entrou no closet com a sua mala.
Poncho levou a mão onde tinha levado o tapa, e ficou meio sem entender a reação de Anahi.
Poncho: Mulheres... Como entende-las? - falou para si mesmo e entrou no banho.
Com Dulce e Christopher...
Dulce e Christopher ficaram ali deitados, e ligaram a TV. Dulce havia colocado a camiseta de Christopher e sua calcinha, e Christopher estava apenas com a sua boxer.
Christopher: Está com fome?
Dulce: Sim!
Christopher: Acho que vamos ter que ligar para algum lugar então, eu sou um desastre na cozinha, e você também! - eles riram. - O que quer comer?
Dulce: Mc Donalds! - Christopher riu da cara de criança feliz que Dulce fez, lhe deu um selinho e se levantou.
Christopher: Vou pegar o telefone pra a gente ligar, amor. Já venho.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher desceu, pegou o telefone, e subiu novamente. Christopher: O que vai querer? - perguntou, entrando no quarto. Dulce: Uhhn... - pensou. - Bic Mac! E Coca! - Christopher riu, e discou o número, ficando de costas pra Dulce. Dulce se levantou, e o abraçou por trás, beijando seu ombro. - Porque riu de mim? Christopher: Porque voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)