Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 74? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Christopher desceu, pegou o telefone, e subiu novamente. 


Christopher: O que vai querer? - perguntou, entrando no quarto.


Dulce: Uhhn... - pensou. - Bic Mac! E Coca! - Christopher riu, e discou o número, ficando de costas pra Dulce. Dulce se levantou, e o abraçou por trás, beijando seu ombro. - Porque riu de mim?


Christopher: Porque você é muito esfomeada! - eles riram. Dulce fingiu ficar brava, e o soltou, indo se deitar na cama. Christopher a puxou, e lhe deu um selinho. - Alô?


Christopher fez o pedido, e eles esperaram chegar, deitados na cama, vendo TV.


Com Poncho e Anahi... 


Poncho saiu do banho com a toalha enrolada em seu quadril, e viu Anahi sentada na cama, segurando sua bolsa de maquiagem. 


Poncho: Podia ter entrando pra se maquiar enquanto eu estava tomando banho. - disse, indo a sua mala pegar uma roupa. Anahi não respondeu, apenas se levantou, e encostou a mão no braço dele.


Anahi: Quero falar com você. 


Poncho: Diga... - disse, pegando outra toalha na mala, e secando seu cabelo. 


Anahi: `Converse comigo olhando pra mim.` - disse, imitando a voz dele. Eles soltaram um sorriso. - Eu queria me desculpar, estou de TPM e briguei com você por ciúmes bobos da Belinda. 


Poncho: Então foi por isso que brigou comigo? Any... - disse, abraçando-a pela cintura. Anahi o interrompeu.


Anahi: Não quero suas explicações agora. Só quero que fique tudo bem entre a gente, e que você não fique babando ao ve-la. 


Poncho: Não estava babando por ela...


Anahi: Já disse que não quero as suas explicações. Não agora. 


Poncho: Tudo bem, conversamos depois. - Anahi assentiu e se livrou dos braços dele para ir ao banheiro se maquiar. Poncho a puxou, e a beijou. Anahi sorriu e entrou no banheiro enquanto Poncho se trocava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi saiu do banheiro. Poncho estava sentado na cama com as mãos apoiadas no joelho, esperando-a. Anahi subiu na cama e o abraçou por trás, beijando-o no pescoço. Anahi: Vamos? Poncho: Vamos! - disse, se virando para ela, e ajudando-a a descer da cama. - Você ta linda. - Anahi riu. - Espero que seja pra mim, e não pro meu pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais