Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 76? Capítulo

390 visualizações Denunciar


Dulce terminou de tomar banho, e saiu, só de toalha. Christopher a olhou, se sentando na cama.


Dulce: Seus olhares estão me deixando envergonhada. 


Christopher: Ninguém mandou você me provocar. Porque tinha que sair do banheiro só de toalha? - disse, ainda olhando-a fixamente.


Dulce: Não estou de toalha pra te provocar, Christopher. Eu esqueci de pegar minha roupa quando entrei no banho. Então, tenho que ir lá pegar. - Dulce mandou um beijo para Christopher, e foi para seu quarto pegar sua roupa. 


Na casa do Tio de Poncho...


Anahi, Poncho, Diego, Eddy, Christian, Maite e Belinda estavam sentados no quintal, em volta de uma fogueira, conversando. Anahí pouco falava, estava morrendo de raivas dos olhares que Belinda lançava a Poncho. E Poncho estava com raiva dos olhares que Eddy dava em Anahi, mas tentava agir com naturalidade. Diego estava com um braço rodeando os ombros de Maite, os dois estavam se entendendo muito bem. E Christian, já tinha virado amigo de todos, e durante todo o tempo fazia piadas, divertindo-os e quebrando o clima tenso que estava no ambiente. 


Anahi: Poncho, vamos entrar? Eu tô com frio. - falou baixinho no ouvido dele.


Poncho: Gente, o que acham de entrarmos e irmos pra cozinha comer alguma coisa?


Belinda: Eu acho ótimo.


Eddy: Eu também. 


Christian: Então vamos, meu povo! - disse, levantando num pulo animado, e fazendo todos rirem. Todos levantaram menos Diego e Maite. - May, você não vem?


Maite: Ér, ér...


Diego: Não, eu vou mostrar alguns animais da fazenda pra ela, de tarde não deu tempo de mostrar todos...


Christian: Então tá. Eu tô de olho em você ein, cara! Qualquer coisa grita, May. - eles riram. 


Maite: Tudo bem, Chris, eu grito! 


Christian entrou na casa, e foi pra cozinha, encontrar com os outros, que haviam entrado antes dele. 


Matilde(Governanta): O que querem que eu prepare para vocês comerem, garotos?


Poncho: Estamos vendo... Que tal comermos uma pizza, e ver um filme?


Anahi: Isso, vamos alugar um filme. - Todos riram. Anahi fitava Poncho sem entender porque ele e todos estavam rindo. 


Poncho: Amor, isso aqui é roça. Não tem mercado próximo, e muito menos locadora, meu amor. 


Anahi: Ah... - Poncho lhe beijou a testa. 


Poncho: Então, Matilde, faz três pizzas pra gente. Três não, quatro, só o do cabelo rosa ali come duas sozinho. - Matilde assentiu. - Vamos ver se vai passar algum filme na TV. - Poncho foi para sala, abraçado a Anahi, e todos o seguiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Dulce estavam no quarto dos meninos, vendo TV. Dulce: Essa casa fica um tédio sem os outros.  Christopher: É mesmo. Mas podemos acabar com esse tédio né? - Começou a beijar Dulce no pescoço, excitando-a. Dulce o empurrou, delicadamente.  Dulce: Não, Chris. Agora, não. Christopher: Se quiser, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais