Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 77? Capítulo

522 visualizações Denunciar


Christopher e Dulce estavam no quarto dos meninos, vendo TV.


Dulce: Essa casa fica um tédio sem os outros. 


Christopher: É mesmo. Mas podemos acabar com esse tédio né? - Começou a beijar Dulce no pescoço, excitando-a. Dulce o empurrou, delicadamente. 


Dulce: Não, Chris. Agora, não.


Christopher: Se quiser, podemos ir pra lá. 


Dulce: Pra casa do tio do Poncho?


Christopher: É. Eu vou ligar pra ele, ai eu pego o endereço e nós vamos, quer ir?


Dulce: Sim, bebê, quero. 


Christopher: Então vai arrumar suas roupas na mala que eu vou ligar pra ele.


Dulce: Bebê, você é o mais fofo do mundo. - disse, dando um selinho nele. 


Christopher: Não pense que não vai ter que me dar nada em troca, mocinha. Não vou dirigir um carro por duas horas por um simples capricho seu sem ganhar nada em troca. 


Dulce: Pode deixar. Você vai ter o que merece, bebê. - disse, com a voz sexy. 


Christopher puxou Dulce para um beijo, e a jogou em cima da cama. Antes que eles entrassem num caminho sem volta, Dulce separou os lábios. 


Dulce: Vamos, Christopher, já são 21:30. - disse, empurrando-o para ele sair da cima dela. 


Dulce foi até o quarto colocar suas roupas na mala, e Christopher ligou para Poncho. 


Na casa do tio de Poncho...


Os garotos estavam na sala, menos Diego e Maite, que ainda estavam lá fora. 


Christian: Tia Matilde, qual é, cadê a pizza? - gritou, para que ela pudesse ouvir na cozinha. 


Matilde: Já estou levando, meu filho. - gritou também. 


Celular de Poncho toca. Anahi olha curiosa o visor para saber quem era. 


Anahi: É de lá de casa?


Poncho: É. Vou ali fora atender. 


Anahi: Poncho, pega meu celular no carro lá fora por favor? Eu esqueci lá. - Poncho assentiu e saiu pela porta da frente da casa, indo pro carro pegar e celular de Anahi, e atendeu a ligação. 


 - COMEÇO DE LIGAÇÃO - 


Christopher: Poncho?


Poncho: Oi, chris. 


Christopher: Cara, a Dul tá achando a casa um tédio sem vocês aqui, e quer ir pra ir. Nós podemos ir?


Poncho: É, óbvio, cara! 


Christopher: Como faz pra chegar aqui?


Poncho: Antes de você passar pela pista que leva a Cidade do México, você vira a direita. Aí você vai ver uma fazenda, com uma casa branca, é aqui. 


Christopher: Valeu, cara! Acho que lá pra meia noite estaremos aí. 


Poncho: Falow!


- FIM DE LIGAÇÃO - 


Poncho abriu o carro, e pegou o celular de Anahi. Curioso, encostou-se no carro, e começou a fuxicar tudo o que havia no celular da namorada. 


xxx: Que bonito, Poncho. Mexendo nas coisas dos outros. - dizia uma voz de mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Porra! Quase me matou de susto. xxx: Se tomou susto é porque estava fazendo coisa errada.  Poncho: Não estou fazendo nada de errado, estou mexendo no celular da minha namorada, não tem nada de errado nisso, Belinda.   Belinda: Dizem que quando você desconfia demais de uma pessoa, é porque, na verdade, quem está fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais