Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 78? Capítulo

559 visualizações Denunciar


Poncho: Porra! Quase me matou de susto.


xxx: Se tomou susto é porque estava fazendo coisa errada. 


Poncho: Não estou fazendo nada de errado, estou mexendo no celular da minha namorada, não tem nada de errado nisso, Belinda.  


Belinda: Dizem que quando você desconfia demais de uma pessoa, é porque, na verdade, quem está fazendo coisa errada é você. - disse, levando as mãos ao ombros de Poncho. 


Poncho: Eu jamais faria isso com ela, Bel. - disse, passando as mãos pelo cabelo de Belinda carinhosamente, e sem nenhuma malícia. 


xxx: Ponchoooooo! - Uma voz de mulher gritava ele. Poncho olhou para trás e viu Anahi descendo com uma certa dificuldade pela grama, pois estava de salto. 


Poncho: Ela está me chamando, vou lá, Belinda. - A beijou na testa, e foi atrás de Anahi. - Meu amor, você está toda atolada aí? Vem, eu te ajudo... - a voz dele sumiu com a distância. 


Belinda: Poncho, você ainda vai ser meu! - falou para si mesma e voltou para a casa.


Maite e Diego...


Eles estavam encostados em uma madeira, que cercava os animais.


Maite: Diego, vamos pra casa, eu tô com frio. 


Diego: Sim, vamos. Vem cá. - Diego a abraçou, tentando esquenta-la, e eles foram caminhando até a casa, que não estava tão perto. - Você é tão tímida quanto parecer ser nas entrevistas. - Maite sorriu. 


Maite: Vê as entrevistas da minha banda?


Diego: Sim, as músicas de vocês são bem legais. 


Maite: Obrigada. 


Diego: Eu tinha uma queda pela Dul...


Eles pararam de andar, e Diego ficou em frente a Maite. 


Diego: Mas agora... Eu tenho uma queda por você. - Diego beijou Maite, totalmente inesperado. Diego a beijou calmamente, Maite correspondia o beijo com a mesma calma, e quando lhe faltou o ar, ela separou os lábios deles. Diego passou a mão pelo rosto de Maite, acariciando-a. - Olha, eu sei que é cedo pra dizer isso, mas... Eu gosto muito de você. 


Maite: Também gosto de você. 


Eles sorriram, se abraçaram e voltaram pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam na sala da casa vendo filme e comendo pizza. Quando deu 23:45 Matilde apareceu na sala, avisando que Dulce e Christopher haviam chegado lá. Poncho pediu que ela abrisse o portão para eles, e que acompanhassem eles até a casa.  Christopher: Fala, cara! - disse, apertando a mão de  Poncho, que havia se levantado.  Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais