Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 79? Capítulo

1145 visualizações Denunciar


Todos estavam na sala da casa vendo filme e comendo pizza. Quando deu 23:45 Matilde apareceu na sala, avisando que Dulce e Christopher haviam chegado lá. Poncho pediu que ela abrisse o portão para eles, e que acompanhassem eles até a casa. 


Christopher: Fala, cara! - disse, apertando a mão de  Poncho, que havia se levantado. 


Dulce: Poncho! - disse, abraçando-o, e Poncho a pegou no colo. 


Poncho: Dulce! 


Anahi se levantou e foi falar com Christopher.


Anahi: Bebêêê! - disse, fazendo voz de bebê, e abraçando ele. 


Christopher: Oi bebêê! - disse, fazendo voz de bebê também. 


Dulce: Parece que não nos vemos a 300 anos. Acho que não estamos nem um dia sem se ver. 


Poncho: Pois é. Dulce, Christopher, venham cá, vou te apresentar meus primos. - Christopher abraçou Dulce fortemente ao ver que Poncho só tinha primos homens, tentando deixar bem claro que eram namorados. - Esse aqui é o Eddy! 


Dulce: Oi, Eddy! - disse, e o abraçou. 


Eddy: Dulce Maria, prazer em te conhecer, você é bem mais linda pessoalmente do que na TV. - a beijou a mão. 


Christopher: Não é? Eu tenho uma namorada maravilhosa né? - disse, pegando a mão de Eddy que estava na mão de Dulce, e apertando-a. - Christopher Uckermann, prazer! 


Eddy: Prazer. - Eddy se sentou novamente. Poncho ria da cena de ciúmes que Christopher fez. 


Poncho: Aquele é o Diego. - disse, apontando para a janela, que estava um pouco longe. - Não vou apresentar vocês a ele agora porque ele tá no maior clima com a May. 


Dulce: É a May? - fez cara de espanto. 


Poncho: Não. Essa aí é a Dangerous May! - eles riram. - Ah, aquela ali é a minha prima, Belinda. - apontou para Belinda, que estava entrando na sala. - Bel! Vem cá! 


Christopher mirou Belinda encantado, Dulce não percebeu. 


Dulce: Bel? Que intimidade é essa? A Anahi não fica com ciúmes não?


Poncho: Somos só amigos. Sim, a Any fica com ciúmes, mas não vou parar de falar com a Belinda por causa de ciúmes bobos dela. - eles encerraram o assunto quando Belinda se aproximou.


Christopher ainda olhava Belinda. Dulce olhou para ele, para beija-lo, e viu que ele estava olhando-a, resolveu fingir que não estava vendo isso. `Que cachorro!` Pensou. 


Poncho: Dul, Christopher, essa é Belinda!


Belinda: Dulce Maria, a autêntica, rebelde e bem-humorada. 


Dulce: Sou eu mesma! - sorriu, simpática. 


Belinda: Christopher Uckermann, o sexy, galinha, e... solteiro!


Dulce: Olha, parece que você anda lendo muitas manchetes sobre nós...


Belinda: Pois é, vocês estão em todas as revistas! Então... Prazer em te conhecer, Christopher. 


Christopher: Igualmente. 


Belinda: Vou á cozinha. Já volto. - Dulce sorriu simpática, e Poncho disse `ok`. 


Dulce: Christopher, meu amor, vamos no quarto levar as malas? - disse, com irônia, tirando as mãos de Christopher do seu quadril. Christopher não entendeu porque Dulce falou com esse tom de irônia o `meu amor`.


Christopher: Sim, vamos. - respondeu, confuso. 


Poncho, que entendeu perfeitamente porque Dulce estava daquele jeito com ele, puxou Dulce a abraçou por trás, com a mão em baixo do pescoço dela, falou em seu ouvido:


Poncho: Não brigue com o Ucker, Dul. Você sabe que ele tem a carne fraca, e tenho certeza que ele não fez por mal. Ele tava desligado. 


Dulce não falou nada, apenas se livrou de Poncho, e subiu as escadas com Christopher atrás dela, ainda meio confuso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher entraram no quarto. Dulce sentou na cama, e começou a mexer na mala, procurando algo na mesma.  Christopher sentou na cama, e a abraçou por trás. Dulce tirou as mãos dele do corpo dela, e se levantou.   Christopher: O que foi?  Dulce: Ah, você me pergunta o que foi?  - Dulce jogou a mala nele. - Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais