Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 8? Capítulo

292 visualizações Denunciar


Christian conta sua ideia para Maite, Anahi e Poncho.


Poncho: Cara, é a pior ideia que eu já ouvi na minha vida. 


Maite: Não fala assim, Poncho. Pelo menos com essa ideia não corremos o risco de ter que limpar caquinha de velhinhos.


Christian: É, vamos fazer isso sim. Nenhum de vocês tem um plano melhor. 


Anahi: Tá, que seja, agora vamos nos arrumar que a gente tem show mais tarde né.


Poncho: Ok, vamos lá. E ah: Nada de contar pra Dul e pro Ucker a ideia do Chris, ok? Vê se cala essa boca senhora Maite Fofoqueira, ouviu? 


Maite: Ouvi. Vou tentar não contar. Mas e se ela me perguntar? É que eu não sei mentir, gente.


Christian: Vai ter que aprender a mentir, May. Lembre-se de que é pelo bem da banda! Se ficarmos sem músicas novas a banda acaba. 


Maite: Sim, Pelo bem da banda...


Eles sobem e vão cada um pro seu quarto para se arrumarem. No quarto das meninas, Dulce conversa com Maite, enquanto Anahi esta no banho.


Dulce: Cadê o Christopher? Não vi ele desde a hora do almoço.


Maite: Ele foi lá pro lugar onde vamos fazer o show mais cedo, foi ajeitar tudo lá, planejar como vai ser tudo pra depois passar pra gente.


Dulce: Nossa, ele está progredindo, tá fazendo mais do que rebolar enquanto canta. 


Maite: Olha Dul, eu acho que no fundo você ama ele.


Dulce: Claro que não! Eu amo o Chistopher? Imagina eu e ele, juntos... namorando... é claro que isso nunca daria certo.


Maite olha pra Dulce com cara de incerteza e se levanta pra se maquear


Dulce: Barbie, não vai acabar esse banho nunca não? Eu quero entrar no banheiro pra escovar os dentes.


Anahi: Pra que quer escovar os dentes se não vai beijar o Christopher hoje no show?


Dulce: Porque quem sabe eu queira beijar o Poncho outra vez... 


As meninas terminaram de se arrumar e quando desceram os meninos já estavam esperando elas. A van que levaria eles pro show já estava esperando também. Todos eles foram, menos Ucker, que provavelmente já estaria lá no local do evento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram no lugar e entraram no camarim, faltavam 2 horas para o show e já estava lotado o lugar.  Dulce: Gente, cadê o Christopher?  Poncho: Ele deveria estar aqui. Perai, vou chamar alguém da produção pra ver se alguém sabe cadê ele. Poncho vai em direção a uma moça da produç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais