Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 80? Capítulo

898 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher entraram no quarto. Dulce sentou na cama, e começou a mexer na mala, procurando algo na mesma. 


Christopher sentou na cama, e a abraçou por trás. Dulce tirou as mãos dele do corpo dela, e se levantou.  


Christopher: O que foi? 


Dulce: Ah, você me pergunta o que foi?  - Dulce jogou a mala nele. - Você é um idiota, filho da puta. 


Christopher: Dulce, você tá bem? - perguntou, confuso. 


Dulce: Eu tô bem! Melhor do nunca agora, que não existe mais nada entre a gente. 


Christopher: O que? Tá terminando comigo? Porque?


Dulce: Porque? Todo mundo percebeu que você estava babando por aquela mulher, idiota. E não é a primeira vez que você faz isso. Ai ela disse: `Você, Christopher Uckermann, blá, blá, e solteiro!` E você: `Sim, sou eu`. Você não disse que estava solteiro? Pois é, agora você está. 


Christopher: Dulce, eu estava desligado, não percebi que ela falou isso. 


Dulce: Claro que não percebeu. Estava concentrado demais nela pra perceber qualquer coisa. - Dulce saía do quarto.


Christopher: Dulce, volta aqui, deixa eu te explicar. - Dulce ignorou Christopher e sumiu pelo corredor. - Filha da puta! Ela não me escuta, nunca me escuta! - falou para si mesmo. 


Dulce desceu as escadas, e se sentou ao lado de Poncho, no sofá maior. 


Dulce: Cadê a Anahi? 


Poncho: Tomando banho. Cadê o Ucker?


Dulce: Deve estar no quarto, me xingando de todos os nomes possíveis. Ou então, já deve estar com outra mulher. 


Poncho: Ah, ele não é tão sinistro assim pra conseguir uma mulher em dois minutos. - eles riram - Mas, vocês brigaram?


Dulce: Sim. Eu nunca mais vou ficar com ele, ele é um galinha, idiota, eu devia saber que não daria certo. 


Poncho: É, ele é isso tudo que você falou mesmo, mas ele parecia gostar de você. 


Dulce: Ele finge muito bem. Mas, chega desse assunto. Cadê a May?


Poncho: Lá. - apontou pra varanda da sala. - Ela tá até agora lá com o Diego. Quer que eu os chame?


Dulce: Nãão, deixa eles lá. É o primeiro homem que chega perto da May que ela não tem medo. - eles riram. - E seus outros primos?


Poncho: Belinda e Eddy estão no quarto da Belinda conversando, voltei de lá agora. 


Dulce: Hmm... Poncho, será que tem como você me ajeitar outro quarto? Não quero dormir no mesmo quarto que o Christopher.


Poncho: Dul, todos os quartos daqui estão ocupados. Mas, eu mando o Ucker dormir na sala, se você quiser. 


Dulce: Eu quero sim, vai lá falar com ele, por favor?


Poncho assentiu, e subiu as escadas, cruzando com Belinda, que descia. Belinda sentou ao lado de Dulce no sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Eu não quero o seu namorado. - Dulce a olhou, confusa.  Dulce: O que? Belinda: Eu não quero ficar com o seu namorado.  Dulce: Ah, tá, o Ucker, meu EX-namorado.  Belinda: Vocês terminaram?  Dulce: Sim.  Belinda: Não termine com ele, eu não quero ficar com ele.  Dulce: Mas ele quer ficar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais