Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Belinda: Eu não quero o seu namorado. - Dulce a olhou, confusa.
Dulce: O que?
Belinda: Eu não quero ficar com o seu namorado.
Dulce: Ah, tá, o Ucker, meu EX-namorado.
Belinda: Vocês terminaram?
Dulce: Sim.
Belinda: Não termine com ele, eu não quero ficar com ele.
Dulce: Mas ele quer ficar com você. E, então, é melhor ele estar solteiro pra isso. E, pelo mole que você estava dando pra ele, não era isso que parecia não... - Belinda riu.
Belinda: Eu estava tentando ser gentil, não estava dando mole para ele. Até porque eu amo o Poncho.
Dulce engasgou com a sua própia saliva.
Dulce: O que?
Belinda: É, eu quero o Poncho. E pensei que você pudesse me ajudar nisso...
Dulce: Eu?
Belinda: Todo o mundo já sabe que você a Anahi não se dão bem, não tentem mais esconder isso.
Dulce: Não nos damos bem, mas eu nunca ajudaria o Poncho a colocar um chifre na cabeça dela. Eles se gostam, de verdade, não quero acabar com isso.
Belinda: O Poncho não parece gostar dela tanto assim...
Dulce: Mas ele gosta. Acontece que ele passa muito tempo com o Christopher, e acabou ficando meio idiota que nem ele.
Poncho: Dulce, eu já falei com o Ucker. - falou, descendo as escadas.
Dulce: O que ele disse?
Poncho: Ficou meio puto, mas vai dormir aqui na sala. - sentou ao lado de Dulce.
Dulce: Obrigada, Ponchinho. - falou, beijando-o o rosto,
Poncho: De nada. Sobre o que estavam conversando?
Belinda: Coisas de mulheres, Poncho.
Dulce: É. Vou lá em cima tomar banho, e depois vou dormir. Tchau.
Poncho: Tchau, Dul, até amanhã.
Belinda: Tchau.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce entrou no quarto e viu Christopher deitado na cama, mexendo no celular. Dulce: Saí. - disse, ficando em frente a cama, com as mãos na cintura. Christopher se levantou e tocou o braço dela. Christopher: Dul, me perdoa, por favor. - Dulce mexia na mala que estava na poltrona, sem responder. - Está me ouvindo? Dulce: Sim, estou te ouvi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)