Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Dulce entrou no quarto e viu Christopher deitado na cama, mexendo no celular.
Dulce: Saí. - disse, ficando em frente a cama, com as mãos na cintura. Christopher se levantou e tocou o braço dela.
Christopher: Dul, me perdoa, por favor. - Dulce mexia na mala que estava na poltrona, sem responder. - Está me ouvindo?
Dulce: Sim, estou te ouvindo. - disse, olhando-o agora.
Christopher: Então o que eu falei?
Dulce: `Me perdoa, por favor.`
Christopher: Sim, é claro que eu te perdoo. - disse, abraçando-a.
Dulce: Você não cansa de ser palhaço não? - disse, empurrando-o.
Christopher a olhou nos olhos e ela não conteu o riso, ele riu também.
Christopher: Admita que você adora as minhas piadinhas. - disse, ainda rindo. Dulce parou, levou as mãos ao queixo e fez cara de quem pensava. Christopher riu.
Dulce: É, eu adoro suas piadinhas e as suas 1001 maneiras de reconquistar as mulheres.
Christopher: Reconquistar? Então você já me perdoo? - sorriu, se aproximando dela, e pondo as mãos no quadril da mesma.
Dulce: Hmm... Sim. - o beijou. Christopher parou o beijo.
Christopher: Yeaah, não vou ter que dormir no sofá! - comemorou, e voltou a beija-la, conduzindo-a até a cama, ainda no beijo.
Poncho entrou no seu quarto, e sorriu ao ver Anahí passando creme nas pernas, totalmente nua.
Poncho: Ui! - brincou, fechando a porta, e se dirigindo até a cama, sentando atrás de Anahí.
Anahí: Onde estava?
Poncho: Lá em baixo, com a Dul. - disse, pegando o creme das mãos de Anahí.
Anahí: Me dá isso aqui, Poncho, eu tô passando. - disse, tentando tirar das mãos de Poncho, que levantava a mão cada vez que ela tentava pegar.
Poncho: Vem cá, deixa que eu passo pra você. - sorriu malicioso.
Anahí riu do sorriso dele.
Anahí: Tá. - disse, se encostando na cabeceira da cama.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher... Christopher estava deitado por cima de Dulce, beijando-a no pescoço. Dulce: Não, Ucker, saí. – relutou, sem muita convicção nas palavras. Christopher não parou de beija-la, então ela o empurrou, fazendo-o deitar ao seu lado. Christopher: Que foi? Dulce: Eu to cansada, quero t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)