Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 83? Capítulo

538 visualizações Denunciar




Dulce e Christopher...


Christopher estava deitado por cima de Dulce, beijando-a no pescoço.


Dulce: Não, Ucker, saí. – relutou, sem muita convicção nas palavras. Christopher não parou de beija-la, então ela o empurrou, fazendo-o deitar ao seu lado.


Christopher: Que foi?


Dulce: Eu to cansada, quero tomar banho e dormir. – disse, indo até o banheiro.


Christopher: Ah, que vacilo, Dulce. – disse, Dulce riu da cara de bebê reclamão dele, e entrou no banheiro.


Anahí e Poncho...


Poncho empurrou Anahí delicadamente, fazendo-a deitar na cama.


Poncho: Que tipo de pessoa passa óleo no corpo completamente nua? – disse, admirando o corpo de Anahí, e colocando um pouco de óleo nas palmas das mãos. Anahí riu.


Anahí: É porque eu tinha saído do banho, e pensei que você fosse ficar mais tempo lá em baixo, com a sua priminha. – fez voz de deboche ao pronunciar as últimas palavras. – Mas tudo bem, isso não vai se repetir. – disse, brincando.


Poncho:  Não diga isso. Por mim isso poderia se repetir todo o dia. – disse, chegou perto do rosto dela e a beijou. Alfonso a beijava com carinho, calmamente. Quando começava a lhe faltar o ar, ele parou o beijo. Sentou sobre seus pés entre as pernas nuas de Anahí, e começou a massageá-las, passando o óleo nelas. Alfonso subia aos poucos suas mãos, e logo as descia novamente, fazendo uma carícia torturante.


Anahí se sentou e começou a beijá-lo novamente. Num único movimento, o fez deitar e se sentou por cima dele. Sorriu com o feito. Anahí apartou os lábios, e tirou a camisa dele, com a ajuda do próprio, e a jogou longe. Voltou a beijá-lo e deslizou sua mão até o botão da calça dele, e o abriu com certa dificuldade. Com a ajuda de Alfonso tirou a calça dele, junto com a boxer. Num movimento brusco, Alfonso empurrou Anahí e ficou por cima dela novamente, sem querer, apoiou no braço dela, e a machucou.


Anahí: Aii! – gemeu de dor.


Poncho: Me desculpe, me desculpe! – disse, começando a distribuir beijos pelo braço dela. Alfonso trilhou um caminho de beijos até os seios de Anahí e começou a beijá-los, e brincar com eles com a língua. Anahí soltava gemidos abafados, e se sentia cada vez mais excitada.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Poncho...Chega. - conseguiu dizer entre gemidos. Alfonso entendeu o que Anahí queria dizer, e sem pensar muito, a penetrou. Ele fazia movimentos fortes e rápidos. Anahí sentia um pouco de dor, mas estava gostando dessa selvageria de Alfonso. A cada estocada de Alfonso ela soltava gemidos altos, que com certeza podiam ser ouvidos por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais