Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Anahí: Poncho...Chega. - conseguiu dizer entre gemidos. Alfonso entendeu o que Anahí queria dizer, e sem pensar muito, a penetrou. Ele fazia movimentos fortes e rápidos. Anahí sentia um pouco de dor, mas estava gostando dessa selvageria de Alfonso. A cada estocada de Alfonso ela soltava gemidos altos, que com certeza podiam ser ouvidos por quem estava no quarto ao lado. Alfonso deu uma estoca forte e profunda, fazendo Anahí atingir seu orgasmo. Ele deu mais algumas estocadas e também atingiu o seu. Deixou-se cair em cima de Anahí, e ela o abraçou. Ficaram um tempo assim, até que ele separou seus corpos, deitou ao lado dela e ambos se cobriram com o lençol.
Poncho: Eu te machuquei, Any?
Anahí: Mais ou menos... - disse, meio sem graça. Alfonso a abraçou puxando-a para seu peito.
Poncho: Me perdoa? Desculpa, eu não queria... - Anahí o interrompeu.
Anahí: Está tudo bem. Foi muito bom! - eles riram. - Alfonso! - disse surpresa, como se tivesse se lembrado de algo.
Poncho: O que foi? - perguntou meio preocupado pela cara dela.
Anahí: A gente não usou camisinha!
Poncho: Caramba! - levou as mãos na cabeça. - Não acredito que a gente esqueceu. Você tá tomando anticoncepcional?
Anahí: Tô.
Poncho: Então não tem problema! Quase me matou de susto, Anahí! - Anahí riu.
Anahí: Imagina se você fosse papai agora?
Poncho: Nem brinca com isso. íamos ser capas de todos os jornais, e além do mais não temos idade ainda pra isso.
Anahí: É verdade. - Alfonso a beijou na cabeça.
Poncho: Vamos dormir, estou com sono!
Anahí: Também. - Anahí se virou de costas para ele, e ele a abraçou por atrás, e assim foram dormir.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite foi a primeira a acordar, acordou ás 8:25, trocou de roupa, e desceu para ver TV e esperar os outros acordarem. Estava sentada assistindo o jornal local. xxx: Oi? Maite: Diego? Diego: Eu mesmo. O que faz acordada tão cedo? - se sentou ao lado dela. Maite: É que eu sempre acordava cedo pra fazer o café para os preguiçosos. - eles r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)