Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 85? Capítulo

20 visualizações Denunciar


Maite foi a primeira a acordar, acordou ás 8:25, trocou de roupa, e desceu para ver TV e esperar os outros acordarem. Estava sentada assistindo o jornal local.


xxx: Oi?


Maite: Diego?


Diego: Eu mesmo. O que faz acordada tão cedo? - se sentou ao lado dela.


Maite: É que eu sempre acordava cedo pra fazer o café para os preguiçosos. - eles riram - Então eu já sou acostumada. 


xxx: Bom dia, bom dia! Diego González, Maite Perroni! - alguém descia as escadas. 


Diego: Poncho! - se cumprimentaram e se abraçaram. Poncho deu um beijo na bochecha de Maite, e sentou ao lado dela. Mais alguém descia as escadas. 


Poncho: Bom dia, educação! - zombou. 


xxx: Estava esperando descer as escadas primeiro para falar com vocês. 


Poncho: Não sabia que você não conseguia fazer as duas coisas ao mesmo tempo, Dulce. 


Dulce: Ha-ha-ha, engraçadinho. Oi! Eu não te conheço, né?


Diego: Ah, sim, não fomos apresentados ontem, sou Diego, Diego González.


Dulce: Prazer, Dulce Maria! - se abraçaram e deram dois beijinhos na bochechas. Diego olhou Dulce de baixo a cima, e viu que ela era ainda mais bonita pessoalmente, mas preferiu não falar nada. - May, amiga!


Maite: Bom dia, Dul! - se abraçaram forte. Dulce se sentou ao lado de Poncho, e encostou sua cabeça no ombro dele, Poncho a abraçou. 


Poncho: Ué, tá com sono ainda? - perguntou baixo, a Dulce.


Dulce: Aham, aquele idiota do Christopher não me deixou dormir, ele ronca! - Poncho soltou uma gargalhada. - Não ri, idiota. 


Diego: A Dulce que é a namorada do meu primo? - perguntou sussurrando no ouvido de Maite. 


Maite: Não. Eles namoraram há um tempo atrás, mas agora são só amigos. 


Diego: Ahn, entendi. Que tal irmos andar a cavalo lá fora?


Maite: Acho uma ótima ideia. - Maite e Diego se levantaram. - É... Nós vamos lá fora. - disse a Dulce e Poncho. 


Dulce: O que? - se fez de assustada. - No meio do mato? Vocês não acham melhor num quarto não? - Eles riram e Maite ficou envergonhada. 


Poncho: Pára Dul, não pode fazer piadinhas com a May, você sabe como ela fica com vergonha. - disse, apontando pra Maite, que parecia um tomate. Eles riram e logo Diego e Maite saíram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Porque acordou tão cedo? São 8:40 ainda.  Poncho: Estou acordado desde sete da manhã, acordei do nada e não consegui mais dormir. E você? Dulce: Já te falei, o Ucker, ele roncou e não me deixou dormir.  Poncho: É verdade, estou desligado. - Dulce riu fraco. - Está triste? Dulce: Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais