Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)
Dulce: Porque acordou tão cedo? São 8:40 ainda.
Poncho: Estou acordado desde sete da manhã, acordei do nada e não consegui mais dormir. E você?
Dulce: Já te falei, o Ucker, ele roncou e não me deixou dormir.
Poncho: É verdade, estou desligado. - Dulce riu fraco. - Está triste?
Dulce: Não.
Poncho: Tem certeza? - perguntou, olhando-a nos olhos agora.
Dulce: Tenho.
Poncho: Que bom. Escuta, vou lanchar. Vamos? - se levantou e segurou o braço dela, puxando-a fracamente.
Dulce: Não, eu tô com preguiça. - jogou o peso do corpo pra trás e deitou no sofá. Eles sorriram.
Poncho: Então eu peço pra fazerem o café e agente come aqui, ok preguiçosa? - Dulce assentiu, e Poncho foi até a cozinha.
Pouco tempo depois, Poncho voltou, levantou as pernas de Dulce, e se sentou em baixo delas.
Poncho: A casa do Mickey Mouse? Belo programa. - Dulce riu.
Dulce: É legal.
Poncho: É pra crianças de 5 á 9 anos. - Eles riram.
Dulce: Eu gosto, tá? - deu de ombros.
Poncho: Eu sei. Lembrei agora de quando nós namorávamos, e de aniversário de um ano de namoro eu te dei um DVD com as 7 temporadas de Bob Sponja e você quase pulava de alegria. Sempre gostou de desenhos infantis. - Eles riram.
Dulce: Eu passei quase dois meses vendo Bob Sponja. Tive até pesadelos com ele. - Eles riram.
Matilde: O café está pronto. - disse, entrando com a bandeja na sala.
Poncho: Opa! Obrigado Matilde. - pegou a bandeja da mão dela e colocou no meio do tapete.
Dulce: Obrigada. - Matilde sorriu e se retirou.
Poncho: Vem. - chamou Dulce. Dulce se levantou, se sentou no tapete e ela e Poncho começaram a comer.
Autor(a): dulyuckerfics
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho e Dulce lanchavam e faziam brincadeiras, jogando comida um no outro. O suco de Dulce havia derramado, e o tapete estava todo sujo. Dulce: Olha o que fizemos com o tapete do seu tio! Poncho: Está tudo bem, ele não liga. Sempre que viemos pra cá fazemos a maior zona, ele já está acostumado. - Eles riram. Dulce: Mas mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 599
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33
Leitora nova ... Amando
-
mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18
Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14
POSTA MAIS
-
mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18
CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18
Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28
OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3
-
mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38
Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)