Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 87? Capítulo

574 visualizações Denunciar


Poncho e Dulce lanchavam e faziam brincadeiras, jogando comida um no outro. O suco de Dulce havia derramado, e o tapete estava todo sujo.


Dulce: Olha o que fizemos com o tapete do seu tio!


Poncho: Está tudo bem, ele não liga. Sempre que viemos pra cá fazemos a maior zona, ele já está acostumado. - Eles riram. 


Dulce: Mas mesmo assim, é melhor limparmos! Vai pegar um pano pra eu limpar. - disse, empurrando ele pelo braço. Sem querer ela derrubou o leite que Alfonso tomava em cima dele. 


Poncho: Ah, boa, destruidora de bebidas. - Dulce ao ver ele todo coberto de leite. - Não ri. A culpa é sua e você ainda tá rindo? - Dulce ria ainda mais. - Ah é? - perguntou com uma voz travessa. Dulce só ria. Alfonso pulou em cima dela, e a abraçou, deixando-a toda molhada de leite também. 


Dulce: Pára! Me larga! Não! - dizia em meio a risadas, enquanto relutava dos braços dele. Os dois riam como duas crianças. 


xxx: Aaaaaaaaaaaa! O que é isso? - gritou uma voz da escada. 


Poncho: Any! Bom dia! - saiu de cima de Dulce, sentando ao lado da mesma.


Anahí: O que... vocês... estavam... fazendo? - perguntou pausadamente, sentando-se no sofá. 


Dulce: Estávamos brincando!


Anahí: O que? Seu cachorro, você estava brincando com ela!


Dulce: Não, sua retardada. Não esse tipo de brincadeira. Nós estávamos brincando, apenas brincando. 


Anahí: Que tipo de brincadeira é essa que fica um por cima do outro e ficam gritando, e rolando? - Alfonso se segurou para não rir. 


Dulce: Olha, nós não estávamos fazendo nada, ok? Vou me limpar, porque estou toda molhada. 


Anahí: E depois ainda fica molhada? 


Dulce: Você precisa de tratamento. Fui. - E foi para o quarto. 


Dulce chegou no quarto e viu que Christopher ainda dormia. Ela pegou uma toalha e entrou no banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais