Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 9? Capítulo

305 visualizações Denunciar


Eles chegaram no lugar e entraram no camarim, faltavam 2 horas para o show e já estava lotado o lugar. 


Dulce: Gente, cadê o Christopher? 


Poncho: Ele deveria estar aqui. Perai, vou chamar alguém da produção pra ver se alguém sabe cadê ele.


Poncho vai em direção a uma moça da produção e pergunta se ela sabe de Christopher, ela responde e ele volta em direção aos amigos pra dizer o que ela falou.


Dulce: Cadê ele, Poncho? Cadê?


Poncho: Ela falou que ele nem esteve aqui.


Dulce: Meu Deus, aonde ele se meteu? Ele está ficando louco? Ele quer arruinar a nossa carreira, só pode.


Anahi: Calma, Dulce. Ele vai aparecer, fica calma.


Dulce vai em direção a porta de saída. 


Maite: Aonde vai, Dulce?


Dulce: Vou atrás dele, é claro. 


Christian: Não vai não. 


Christian segura Dulce e a abraça por trás.


Dulce: Christian me solta agora ou você vai se arrepender. 


Christian soltou Dulce, mas continuou segurando-a pelo braço. 


Christian: Pronto, já soltei. Ás vezes você me dá medo. Mas é sério, é melhor fazermos o show sem 1 de nós do que sem 2, fica aqui.


Dulce: Eu vou atrás dele e vou traze-lo aqui, eu juro, tá? Tchau.


Dulce saí atrás de Christopher, ela sabia exatamente aonde ele estava, o lugar que ele ia pra relaxar o canto mais afastado da praia da cidade. Ela pegou um táxi e foi para lá. 


Dulce viu ele de longe e foi caminhando pela areia em sua direção. Christopher olha para trás, vê que é Dulce quem estava ali e pergunta:


Christopher: Como me achou aqui?


Dulce: Sempre que você some você vem pra cá. Tá na hora de mudar de esconderijo.


Christopher:  Porque veio atrás de mim?


Dulce: Porque a banda precisa de você.


Christopher: É só a banda que precisa de mim?


Dulce: Não.


Christopher: Quem mais precisa?


Dulce: Os fãs.


Christopher se levanta e se aproxima seu rosto do de Dulce. 


Christopher: E você?


Dulce: Eu preciso.


Christopher: Precisa?


Dulce: Nós precisamos. Precisamos ir pro show.


Christopher: É, precisamos.


Eles afastam o rosto um do outro e ficam lado a lado. Christopher pega na mão de Dulce.


Dulce: Me dá uma carona?


Christopher: É claro.


Eles entram no carro de Christopher e vão para o show. Christopher vai na maior velocidade que pode, pois eles já estavam atrasados. Em pouco tempo eles chegam lá.


Dulce: Chegamos!


Poncho: Até que enfim! Andem, andem, se posicionem, já vamos entrar no palco.


Christopher pega na mão de Dulce e a leva para a posição dela para entrar no palco, ao lado do dele. 


Dulce: Porque está segurando a minha mão?


Christopher: Porque no palco somos quase namorados, esqueceu?


Dulce ri e coloca a cabeça no ombro de Christopher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite foi a primeira a acordar, todos estavam muito cansados do show de ontem, então ela decidiu ir na rua comprar uma comida pronta pra eles almoçarem. Ela estava cansada também, mas ela gostava de ajudar os outros. Anahi foi a segunda a acordar, Poncho acordou logo depois dela. Anahi: May? May cadê você? Ué, a May sumiu.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais