Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens . Comer , comer&viver !

Fanfic: Comer , comer&viver !


Capítulo: Apresentação dos personagens .

330 visualizações Denunciar


 (: , Oiii , Sou a Joanna , \o/ . Eu gosto mt de fazer amizades , gosto de comer , comer , comer , comer , comer .. *-* . maais como eu disse amizade e tudo para mim , tenho muitos amigos e gosto de comer comer comer comer u.u . tata parei . Minha melhor amiga se chama Ana , ela e um pouco mal , traira . mais eu amoo eeeela (♥) eu tenho um ficante , se chama Gabriel ;99 , pelo visto ele não gosta dos meus habitos a mesa ;( . mais eu faço de tudo para ele gostar . por iso que to comendo , comendo , comendo , comendo , comendo , mais pouco . \o/ . aaaain , eu to trabalhando ne uma loja de discos velhos da decada de 16549846575198 , é . se quizer depois eu dou o indereço *-* .


 Oi seduçoes oi Macacos e-e , Sou o Gabriel . e eu sou mt legal por dentro *-* , naamoro uma mina mt gata , gostooozã , e virgem ;`( , mais eu to susegado pois eu ainda dou uns pega nela . nunca vou falar minha idade , 18 , 18 , 18 , 18 , 18 . Viu eu não falo *-* . ee eu tenho uma moto mt rapida ela anda a 516484156 por hora é , eu ganhei do meu padastro , ele e noivo da minha mãe . A Joanne ta morando la em casa porque os pais delas brigaram e tals . ai ela ta la , no meu quarto , numa cama de casal , e eu na sala , no sofá . mais la tem tv *-* .


 


 , Sou a Anna , Prazer você quem é ? . haha . que ingraçado *-* , olha eu não tenho mt de falar de mim eu sou um lixo , tirando a parte do meu corpito gostoozõ de dar inveja , a todas haha . Eu confio na Bella ela vai ficar com o Jacob *-* , ooo ei vs ai . vamos danar *-* , tata eu vou me concentrar , tenho 18 anos e estudo ne uma faculdade de Arquitetura com minha melhor amiga . ;/ , é . to solteira . ~~requebra~~ . vem ca dlçs *-*


 


 


 , Oi , sou o Caique , e tenho 19 anos (: ( fake ta *-* ) Ô , eu gosto d eumas mina ai , estudo na facul de Arquitetura como todos que conheço e agora ta otimo vai tomar no cus *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinezinha4000

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com barulhos de Omelete assando ¬¬` , me levantei , fui direro pro banheiro , Pentiei meu cabelo , coloquei minha roupa da escola , passei perfume maquiagem , e tals . , Sai do banheiro , arrumei minha cama , coloquei meu tennis , me olhei no espelho , peguei minha mochila , sai do meu quarto . e esbarro com meu namorado , Dei um selinho nele , Joanna : ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bidigoi Postado em 14/10/2010 - 19:07:15

    Gosteei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais