Fanfic: Comer , comer&viver !
Eu dormi , dormi , e quando fui ver ja era uma horas e tanto , 9;00 . Grito . Oque ? oO . Faculdaaaaaaaaaade *-* , Puxo o Gabriel com um selinho , pulando em cima , dele acorda acooooooooooooooorda faculdade mané *-* Gabriel ; ¬¬ . Ele se levanta , vai ate o guarda roupa , pega uma roupa bem limpinha , e entra no banheiro , eu pego uma roupa bem linda . Um sapato preto , uma blusa Rosinha escrito I love my BoyFriend , Uma calça saruel . e prendo o cabelo , um rabo de cavalo , coloco meu oculos , escovo os dentes .vejo o Gabriel saindo do banheiro totalmente nú , AAI EU MORRI , ele secava seus cabelos . me deu um xauzinho , e começou a colocar a roupa . Eu fiquei pensando Nuss ! e grandemais *-* . Parei . Peguei o pente . começei a pentear o cabelo dele . COloquei meu brinco , e minha pulceira , peguei minha bolça , e fui pra cozinha . Fiz café e coloquei suco , e bolachas na mesa . Ele colocou seu sapato , e arrumou a cama ONT .*-* , Eu me sentei , abri uma CLub social , e comi com suco . ele chega e senta . pega na minha mão , e da um beijo ; Te amo (LL` Joanna : eu tambem OOOOOOOOOONW *-* Agente come . e ele vai escovar os dentes , agente pega os livros e sai de mão dadas , ele abre o carro e entra , logo depois eu entro . me sento coloco o sinto . e ele acelera o carro . Agente chega na Universidade , e saimos do carro . Subimos as escadas , entramos na sala , e agente vai cada um pro nossos grupos . Eu olho pro joaão .
Joanna : Oi , hehe *-*
João : Oi gata , estudei ja fiz nosso trabalho todo . ` piscada ` .
Joanna : ;o , Brigada então . Ja que terminamos oqe vamos fazer ?
João ; Quer ir na minha casa dps da aula ? (66`
Joanna : Não dá , vou sair com meu namorado . mostro a blusa .
João ; Não mais vs e virgem . ` Olhar safado ` .
Joanna ; Sou oO
João ; Se quizer perder , e so me ligar . ele me da um papel e sai da sala .
Eu me levanto vou ate o Gabriel e o Caique e ajudo eles na lição . *-*
Autor(a): alinezinha4000
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).