Fanfics Brasil - 1º Capitulo Comer , comer&viver !

Fanfic: Comer , comer&viver !


Capítulo: 1º Capitulo

179 visualizações Denunciar


Acordei com barulhos de Omelete assando ¬¬` , me levantei , fui direro pro banheiro , Pentiei meu cabelo , coloquei minha roupa da escola , passei perfume maquiagem , e tals . , Sai do banheiro , arrumei minha cama , coloquei meu tennis , me olhei no espelho , peguei minha mochila , sai do meu quarto . e esbarro com meu namorado , Dei um selinho nele , Joanna : Porque acordou cedo assim ? .  Gabriel : Indeciso , tem escola ne bocinha , ele fala sonolento . Agente desce as escadas , e encontra a familia dele , Dou um beijo na bochecha de todos , me sento a mesa . olho tudo , Pego um pão passo manteiga , coloco ne um pratinho , coloco o café . começo a comer , olhando ao redor .


Kelly ( Mãe de Gabriel ) : Bom dia linda , Riso .


Joanna : Bom diia , me levanto e a dou um beijo na bochecha .


 Logo desce a peste da irmã do Gabriel , a Paula , ela logo da um beijo na bochecha do Gabriel , e um abraço que eu nem nunca dei nele .


 Paula : Bom dia irmãozãaaao , Piscada . `


Gabriel : Oi , dlç *-* , beelê ?


 Paula ; Belê .


 ela vai em direção a mesa , senta e começa a comer . Ela da um sorriso falso para mim . e eu solto um xauzinho .  me levanto . escovo os dentes pego minha mochila e espero o Gabriel . , Ele pega o mochila dele e da um xauzinho para todos , A gente sai da casa dele . Joanna : Odeio sua irmã Ira ,


Gabriel ; Eu tambem , so que paz e amor no dia a dia né . Riso .


 Logo agente pega um onibus , que vai em direção a escola .  chegando lá , agente entra na sala , salas separadas ;`( . ele me da um selinho e entra na dele . eu fico observando de longe tudo . logo entro na minha . Aulas ¬¬ ` , Provas ¬¬` , Dor de cabeça ¬¬`  . Continua ...



Paula :



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinezinha4000

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Quando as aulas acabam , agente vai pro intervalo , Eu pego na mão do Gabriel , e nois dois ficamos andando , sem pra onde ir . Fico olhando a cantina , O gabriel faz sinal negativo , com a cabeça . Gabriel : So se for uma bala ¬¬` Joanna : Tá , tá . Uma bala *-* Logo agente vai ate a cantina e ele compra 4 balas , ele me da 2 , e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bidigoi Postado em 14/10/2010 - 19:07:15

    Gosteei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais