Fanfics Brasil - 3º capitulo Comer , comer&viver !

Fanfic: Comer , comer&viver !


Capítulo: 3º capitulo

236 visualizações Denunciar


Indeciso Quando a aula acabou , eu me levantei e começei a pular , todos me olhavam , eu parei arrrumei meu material , coloquei td dentro da bolça , e corri pro banheiro . cheguei lá , abri minha mochila , me arrumo :  , ee fiz um make bem de leve . Sai do banheiro olhei em volta vi o Gabriel , todo arrumadinho tambem . Gabriel : Vamos pra facul ? Nuss cê ta linda ;9


Joanna : Vish! isso e pouco , (risos) Vamos , Peguei na mão dele , e saimos . Vi um carro de taxi se aproximar , dei a mão ele para , eu e o Gabriel , entramos . Joanna : Faculdade 5 Mares por favor !! . Raxista : Claro , madame !! . Logo o carro acelera . e agente vai no caminho conversando sobre um montão de coisas até o taxista entrou na conversa . Logo quando agente chega , eu olho a facul pela janela . Joanna : E essa aqui mesmo . Eu pego o dinheiro dou pro motorista , saio do taxi , com o Gabriel me abraçando por traz . Joanna : Gabriel , Aqui e um lugar formal . Indiretece *-* . Gabriel : Claro , como vs quizer (risos) . Agente sobe uma escadaria enorme , e da de cara com meu ex , Joanna : Bico calado , Ha , bem .. , ha .. e Oi . Mario : Oi gata . Gabriel : opa opa , Esse territorio e meu se afasta . Joanna , EMpurro os dois que ja estavam se estapeando . Pego o  Gabriel pela mão , e agente entra . Joanna : Se e looco olha o tamanho disso . Olhando pros lados . Gabriel : Nuss , Mt top vou tirar uma footo \oo . Joanna : Agora não , ja estamos atrasados , agente sobe outra escadaria , e chegamos na sala , chegando la apenas umas pessoas estavam dentro da sala . Joanna : Oi , Sou Joanna e ele e o Gabriel . Gabriel ; Sussa ? *-* . Professor : Sussa . Sentem por favor ele nos guia ate a mesa , Agente senta e fica prestando atenção em tudo que ele fala . Continua ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinezinha4000

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Logo percebo , a Anna e o Caique entrarem , Pisco pra Anna , Aceno .  Vejo o gabriel  . Fazendo 2 com a mão pro Caique dou uma risadinha , eles entram , e sentam , Professor : Arquitetura , e uma boa coisa eem !! , se quizerem prosseguir vão ter que esturar mtmt sobre arquitetura . Eu e o Gabriel ja estavamos no ultimo ano do colegio , eest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bidigoi Postado em 14/10/2010 - 19:07:15

    Gosteei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais