Fanfic: Comer , comer&viver !
Logo percebo , a Anna e o Caique entrarem , Pisco pra Anna , Aceno . Vejo o gabriel . Fazendo 2 com a mão pro Caique dou uma risadinha , eles entram , e sentam , Professor : Arquitetura , e uma boa coisa eem !! , se quizerem prosseguir vão ter que esturar mtmt sobre arquitetura . Eu e o Gabriel ja estavamos no ultimo ano do colegio , eestava em dezembro . Profesor : Vamos formar grupos para o 1º trabalho galerinha . ele olha uma tabelinha e fica Citando : Gabriel&Caique , Anna&Marina ,Joanna&João ( Ô , combino ) Eu me imressono , e logo perguntouem é joão ? O professor aponta para um menino la no fundo com m boné , preto ele era um Deus , nossa um esptaculo . Eu olho pra ele dou um xauzinho , olho pra frente Professor : Tuane&Maira , Carlos&Aline , Luanne&Yara .. . Eo olho pros lados e dou um leve sorriso . Professor o Assunto e sobre ; Oque e arquitetura civil ? . ele bate umas palminhas . Vamos vamos cada umcom seu par . (: , Eu me levanto efalo : Gabriel , Nao epreucupa tá , va ficar td bem . eu me levanto e vou ate João , Joanna : oi , sou Joanna . Beijo na bochecha , ele levanta a cara , da um lee sorriso e ; João : Oi gata , senta aqui . Eu me sento e começo a falar do trabalho , e ele olhando mes seios , e minhas pernas . Joanna :Arquitetura civil é Contrução e reformação de interiores sem moveis , e so casas e predios valew *-* Depois procuro na net . Joaão : é . isso mesmo gata . (: . Quando acaba a aula , eu dou um beijo na bocheca do Jaão e volto pro Gabriel o do um abração . vamos amr . Agente sa pega o Busão e volta para casa . no caminho vejo uma casa assim ; Vende-se Vinte mil . 2 Quartos , Cozinha e banheiro , Sala varanda . e Churrasqueira . , Me surpriendo , Pego a mão do Gabriel , e saio do onibos . olho em volta da casa . Joanna ; E pegadinha ? . Gabriel ; Nuss , vamo ecomizar pra comprar em . *-* , e . Vejo um banco a poucos passos dali , vou ate ele , vou ate uma maquininha , Joanna : Viiu Ga , eu tenho Oitenta mil na conta , Herança dos pais . Gabriel . Nuss , e nossa *-* . Eu pego o telefone da casa . e agente vai direto para casa do Gabriel . eu entro , subo , vou ate o quarto , puxo o Gabriel , Hoje vs dorme cmg *--* Gabriel : Como vs quizer haha , eu entro no banheiro e tomo um banho , coloco meu pijaminha , passo meu creme . me deito , ligo a tv e fico assistindo . Passando : Arquitetura na tv . Logo o Ganriel termina o banho , veste uma samba canção , e deita do meu lado . agente fica assistindo tv . Continua ..
João -
Autor(a): alinezinha4000
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Agente acaba adormecendo , isso umas 23:40 , Quando era umas 8:00 , eu me levantei , Fui ao banheiro , vavei meu rosto , arrumei o cabelo , coloquei uma roupinha bem veinha , e desci , vi que ninguem tinha acordado , fiz o café da manhã , Cerais , Sucos , Omelete& bolo de cenoura , terminei , lavei a louça me sentei a mesa e ataquei , peguei um pouco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo