Fanfics Brasil - 5º Comer , comer&viver !

Fanfic: Comer , comer&viver !


Capítulo:

16 visualizações Denunciar


Agente acaba adormecendo , isso umas 23:40 , Quando era umas 8:00 , eu me levantei , Fui ao banheiro , vavei meu rosto , arrumei o cabelo , coloquei uma roupinha bem veinha , e desci , vi que ninguem tinha acordado , fiz o café da manhã , Cerais , Sucos , Omelete& bolo de cenoura , terminei , lavei a louça me sentei a mesa e ataquei , peguei um pouco de tudo . Terminei , lavei meu copo , fui ate o banheiro , escovei os dentes , e sentei no sofá , liguei a tv ,  e vi um jornal , logo peguei o telefone e liguei para aquela casa ,


Joanna : Olá , essa e a casa que esta a venda ?


xXx : Oi , E sim .


Joanna : Me interecei , e vou compra-lá .


xXx . So preciso de uns dados por favor (:


 Eu passo , tudo que ele prescisava e logo ele fala .Parabéns , Vs tem uma nova casa . \oo , Eu me animo . Logo chega uma carta , com as chaves e um documento , eu guardo tudo direitinho , pego meu nootbok , Entro nos sites de moveis e começo a comprar um monte de coisas . o Gabriel , desce , todo arrumadinho . enfiando a mão dentro da cueca , ele me ve e tira a mão . Gabriel ; Oi , hehe . vs não viu né ? Jo : Não magina . *--* , Gabriel : Ta fazendo oque ? . Compando moveis para nossa casa (: . ele da um monte de pulinhos , e fala UEBA *-* . ele olha com cara de serio e da um monte de risadas , logo corre pra cozinha para comer , eu subo , arrumo nossas malas , arrumo td td td , que era nosso . Desço as escadas , coloco td na frente da porta . Vejo o Gabriel se aproximar , Dou a chave do nosso carro pra ele . Jo : E nosso (: , Gabriel : porraaa . e nosso , Caralho \ooooooooooo/ . J : o a boooooooca *-* . Ai ele me ajuda com as malas e colocamos tudo no carro . ele liga o carro e vai em direção a casa . cont ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinezinha4000

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando agente chega , um monte de caminhão de moveis nos espera , eu abro  porta e mando eles colocarem td para dentro .  Jo : aain , isso ta um shoow \o , Ga : é ,  . Olho o quarto puxo o gabriel . coloco ele na cama Começo a beija-lo . , logo paro e vou arrumar as coisas ,  vejo que tem coia na geladeira , faço o almoç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bidigoi Postado em 14/10/2010 - 19:07:15

    Gosteei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais