Fanfic: Comer , comer&viver !
Quando agente chega , um monte de caminhão de moveis nos espera , eu abro porta e mando eles colocarem td para dentro . Jo : aain , isso ta um shoow \o , Ga : é , . Olho o quarto puxo o gabriel . coloco ele na cama Começo a beija-lo . , logo paro e vou arrumar as coisas , vejo que tem coia na geladeira , faço o almoço ; Arroz,Peixe,Feijão e lasanha ;9 . Termino , sirvo , agente senta e come , começamos a falar do futuro e tals . Jo : Ainda bem que hoje e sabado . ja tava malucão . falta 3 dias de aula ;/ . vai ser dificl me separar dos amigos . eu falo é , tambem acho , falo colocando um pedação de lasanha na boca .
Anna Narrando - aiai , Minha melhor amiga se mudou e agora ;`( , Vou na casa do Caique , *-* . Ligo pra ele ; A : Oi , Caique , vem aqui em casa (6) Ca : Vish , nem vai dar , eu tenho que fazer yoga *-* . fala ae mano , agente nem se conheçe direito a vai cherar o cu da veia , A : Nuss !! e assim né? Ca : E assim , as coisas são assim , A : Ta , bom . Xau .
~~Fim da ligação~~
Aff , minino chato e.e , Me deito na cama , fico pensando , e estudando para a prova .
Caique narrando - No banho ; Cantando ; Fiesta loca ♫ , Termino , fico peladão andando pela casa . \o , como e bom morar sozinho , andando balançando tudo . olhando para baixo . abro o armario , pego um salgadinho , ligo a tv , assistindo , e comendo .
Autor(a): alinezinha4000
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Joanna - Termino de comer , lavo os pratos . Fico me requebrando , ouvindo : Recalque de piranha bate e volta ♫ . Gabriel : E disso que eu goosto . Oh meu deeus , me maata de tesão oO . Joanna ; e pra já , (risos) . Dançando funk , requebrando , Gabriel ; (risos histericos) . Joanna ; Para , para e.e . Me arrumo ; , Me olho no espelho , ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo