Fanfics Brasil - 7 º Comer , comer&viver !

Fanfic: Comer , comer&viver !


Capítulo: 7 º

13 visualizações Denunciar


Joanna - Termino de comer , lavo os pratos . Fico me requebrando , ouvindo : Recalque de piranha bate e volta ♫ . Gabriel : E disso que eu goosto . Oh meu deeus , me maata de tesão oO . Joanna ; e pra já , (risos) . Dançando funk , requebrando , Gabriel ; (risos histericos) . Joanna ; Para , para e.e . Me arrumo ;   , Me olho no espelho , pego minha bolça , dou um selinho no gabriel , Jo : Xau amooooor (LL` te amo . Entro no carro , ligo ele , acelero , chego no trabalho , abro a loja ,  arrumo os discos , começa a chegar gente , atendendo .






Gabriel - , Ligo a tv , começo a assistir , Pego um caderno , escrevendo sobre o trabalho ,  escrevendo ,  assistindo tv ,






Caique -  Ligo pro Gabriel . Gabriel : Alora . Caique : Fala ai mlk ,  To terminando o trabalho sacas ? , que tal agente sair ir pegar umas mina ? . Ga : Num da thîo , tenho que cuidar da casa ¬¬` , e eu namoro tá . Ja terminei o trabalho . Ca : Ok , caara .  Firmezão , Xau Ga : Xãaaaau *-* . ~~Fim da ligação~~ , começo a olhar pro nada oO .





Anna - Saio de casa , começo a andar pela rua , olhando tudo .  Fazendo compras , comprando ;46846876549614567864894564*/84561564846984215648714105408974 , coisas *---* . , Pago , saio da loja , começo a andar olhando as coisas ,


 






 Xau , gente ate amanhã bgs . Duvidas , Sugestoes e criticas no comentario por favor . Espero que gostem bgs


\õ/ Xau colegas *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinezinha4000

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Quando vi que parou o movimento , olhei pros lados , peguei minha bolça , e o dinheiro . e sai , Fechei tudo bem bonitinho , coloquei o alarme e liguei as cameras (ôo) , entrei no carro , ligo ele , acelero , começo a andar , chego na frente da casa da Anna , paro . saio do carro , fecho tudo . toco a campainha ; Joanna : Ô de casa Anna : Ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bidigoi Postado em 14/10/2010 - 19:07:15

    Gosteei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais