Fanfics Brasil - Personagens Belrinne

Fanfic: Belrinne


Capítulo: Personagens

160 visualizações Denunciar




Personagens Principais:


Cerinne:


Tira suspiros apaixonados por onde quer que passe. Sua vida é cheia de polêmicas e emoções. Nunca se deixa abalar por nada. Tem o temperamento forte, transpira sedução, na frente dos amigos procura ser sempre forte e inabalável. Mas, dentro de seu coração, não passa de uma jovem garota que já sofrera demais. Tem a amiga, Bella, como a principal pessoa do mundo. E nunca deixará que nada de mal aconteça a ela....



Bellatriz:


Melhor amiga de Cerinne, por quem tem uma paixão inexplicavel. Completamente doce e sensível. Por vezes torna-se dificil esconder essa paixão, pois seu ciúmes para com ela as fazem brigar muito no decorrer da história. Mas o coração das duas possuem uma ligação que faz com que Bella e Cerinne permaneçam unidas sempre. É o ponto de apoio de Cerinne. Tudo em seu mundo gira em volta uma da outra, de uma maneira bem sutil.


Personagens secundários:


Sarah: Inteligente, centrada, transpira serenidade e alegria à todos. É boa aconselhadora e amiga. Está sempre junto de Cerinne e Bella quando estão no colégio. É apaixonada por Joshua, seu amigo.


Blair: Divertida, adora fazer brincadeiras tirando sorriso de todos. É quase impossivel ficar triste perto dessa loira. Odeia injustiças, sempre está pronta para defender suas amigas. Sua irreverencia é insuperavel!




Joshua: É belo, porém sua mentalidade infantil, e seu jeito afobado de agir, acaba afastando-o das pessoas. Porém, se vê muito avontade um meio a Cerinne, Bella, Sarah e Blair, com as qual possue uma grande amizade. Sabe o quanto complicada é a vida de Cerinne, mas não exita em sempre jogar suas investidas na garota. Apesar de adorar Bella, tem um ciúmes imenso de sua amizade com Cerinne. É completamente alto astral!



Vivian: Possui uma forte repugnação por Cerinne. Vive arrumando maneiras de iniciar uma discussão. Passa a tratar mal todos aqueles que estão em volta dela, principalmente Bella. Tem personalidade forte, e não gosta de levar desaforo pra casa... Faz de suas amigas capaxos de suas vontades...




Rose: Companheira inseparavel de Vivian. Possue as mesmas opniões dela, porém é contra a maioria de seus feitos...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): behfox

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chovia muito naquela manhã. O patio do colégio Humboldt estava totalmente concentrado de alunos. A esquerda o time de futebol, mais a direita o time de xadrez. Bem ao centro, estirada no colo de Sarah, estava Bellatriz, a olhar o portão de entrada como se a espera de alguém. Sarah e Joshua gargalhavam com as observações de Blair com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • behfox Postado em 15/10/2010 - 12:49:37

    Olá Carine! Correto, a inspiração que tive ao montar a personagem Cerinne, foi imaginando-a como sendo a Megan. ^^ Espero que goste! BjuZ!

  • carine Postado em 14/10/2010 - 20:33:37

    anciosa pelo 1º cap!

  • carine Postado em 14/10/2010 - 20:33:29

    1ª leitora

  • carine Postado em 14/10/2010 - 20:33:21

    Cerinne é a Megan Fox?
    Por que essa foto é de um filme que ela fez...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais