Fanfics Brasil - Capitulo 1 Belrinne

Fanfic: Belrinne


Capítulo: Capitulo 1

236 visualizações Denunciar


Chovia muito naquela manhã. O patio do colégio Humboldt estava totalmente concentrado de alunos. A esquerda o time de futebol, mais a direita o time de xadrez. Bem ao centro, estirada no colo de Sarah, estava Bellatriz, a olhar o portão de entrada como se a espera de alguém. Sarah e Joshua gargalhavam com as observações de Blair com os alunos molhados e mal vestidos que passavam a sua frente.


Blair: AH! Fala sério! Vocês viram a calça dele!


Sarah: (rindo) Nossa amiga! Da onde vem tanta maldade!


Joshua:(rindo) HaHa! Garota, você ainda me mata um dia....


Blair: (sorri) Ai, mas eu nem disse nada.... - olha para Bella percebendo que não estava muito contente - O que foi Bella? Está seria desde que chegou.. Tá sentindo alguma coisa? Ou está assim por que é segunda feira?


Os três a olham esperando sua resposta. 


Bella: ( levantando o corpo para sentar-se) Ah pessoal, não é nada.... Só estou um pouco cansada... Não dormi direito essa noite. Foi só isso.


Joshua: Por que? Muito exercicio a noite toda? ( começou a movimentar o corpo indicando o que queria realmente dizer).


Blair e Sarah: AAH! Que horror Josh!!


Bella: (sorrindo) HaHaHa! Não sou você amigo! Mas não foi isso, só estou um pouco confusa com algumas coisas, e isso esta me tirando o sono.. (passa em sua cabeça a imagem de Cerinne sorrindo);


Sarah: Alguma coisa grave?


Bella: Nem tanto.... Eu acho ....


Neste momento, Cerinne passa pelo portão. Toda molhada pela chuva, cabelos soltos, vestes pretas e bota. Ainda que molhada parecia uma musa. Bella para de falar e seu rosto adota um ar satisfeito em lugar ao semblante serio. Aos seus olhos, Cerinne era a verdadeira perfeição.


Cerinne: (aproximando-se dos quatro) AAH! Que chuva nojenta! Acabou comigo hoje! - solta a bolsa no chão, e diz prendendo o cabelo - O dia já começou péssimo! Tive de correr atraz do ônibus, fiquei parada und 30 min. no trânsito e ainda tive que andar na chuva até o colégio.... Só podia ser segunda feira!


Todos riem com sua observação. Cerinne se abaixa-se um pouco para comprimentar Sarah, Blair e Joshua com um beijo no rosto. Enquanto agaixava-se para comprimentar Bella, um garoto passa por perto dizendo : " Você fica ainda mais gostosa molhada Cerinne!"


Ela recua e o olha com desprezo. Ele sai sorrindo. 


Ceh: Garoto idiota...... Tudo bem com você Bebê? - agaixa-se para ficar da mesma altura de Bella - Só não te abraço porque estou toda molhada. - ela sorri.


Bella: - a olha com ternura, retribui o sorriso abraçando-a - Eu não me importo.... Estou melhor agora que chegou, Cêh.


Ficaram abraçadas por alguns segundos. Cerinne a olha nos olhos e percebe que há algo de errado com a amiga.


Ceh: Aconteceu alguma coisa Bêh? - segura suas mãos - Está com cara de criança que não ganhou presente de Natal.... - sorri.


Bella: Não é nada de importante....


Joshua: Ela está assim desde que chegou hoje.


Sarah: - passa a mão nos cabelos de Bella- Ela está meio tristinha hoje....


Ceh: Ei! Ei! Se te faz ficar tristinha assim, é importante pra mim. Você pode me contar?


Bella: Não agora.... - passa a mão nos olhos tentando esconder as lágrimas.


Ceh: Como assim!? Chorando?! - abraça-a- Assim eu fico mal também!


Outro garoto passa por eles e grita: " Cada dia mais gostosa!" 


Ceh: - revoltada vira-se para ele - NãO enche!! - Volta-se para Bella - Acho melhor eu ir me secar de algum jeito... Deve ser a roupa molhada..- referia-se aos comentarios, e sorri.


 


Joshua: Ah, para! Você sabe que é gostosa mesmo....


 


Cerinne da-lhe um tapa no braço. Sarah e Blair riem.


Ceh: Não começa você também, Josh.. Vou no banheiro. Vamos comigo Bella? Assim você seca seu rosto - passa a mão no rosto dela para secar-lhe a lagrima que escorreu - E aproveita para me contar o que está acontecendo contigo...- vira-se para Sarah e Blair - Vamos meninas?


 


Sarah: Ah não! Estou bem aqui, depois vocês me falam.. A preguiça não deixa..


Blair: Eu vou ficar por aqui também. - Estira-se no colo de Joshua - Tá gostoso aqui....


 


Cerinne levamta-se, pega a bolsa do chão e puxa Bella pela mão para levanta-la.


Bella: Okay, vamos.....


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): behfox

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Afastaram-se em direção ao banheiro da escola. Cerinne Tomou a mão da amiga caminhamdo lado a lado. Ainda no corredor, muitos alunos as olhavam, rapidamente Cerinne soltou a mão de Bella, pois já sabia o que pensavam. Ceh: Droga... Sempre me esqueço disso... Bella: Eu não me importo CeH. - sua voz soava baixa - Você sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • behfox Postado em 15/10/2010 - 12:49:37

    Olá Carine! Correto, a inspiração que tive ao montar a personagem Cerinne, foi imaginando-a como sendo a Megan. ^^ Espero que goste! BjuZ!

  • carine Postado em 14/10/2010 - 20:33:37

    anciosa pelo 1º cap!

  • carine Postado em 14/10/2010 - 20:33:29

    1ª leitora

  • carine Postado em 14/10/2010 - 20:33:21

    Cerinne é a Megan Fox?
    Por que essa foto é de um filme que ela fez...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais