Fanfics Brasil - Capitulo II Belrinne

Fanfic: Belrinne


Capítulo: Capitulo II

187 visualizações Denunciar


Afastaram-se em direção ao banheiro da escola. Cerinne Tomou a mão da amiga caminhamdo lado a lado. Ainda no corredor, muitos alunos as olhavam, rapidamente Cerinne soltou a mão de Bella, pois já sabia o que pensavam.


Ceh: Droga... Sempre me esqueço disso...


Bella: Eu não me importo CeH. - sua voz soava baixa - Você sabe que não somos um casal....


Ceh: - pensou desapontada - " Mas poderiamos ser...." - depois disse indiferente - Mas não é o que eles pensam... - abrindo a porta do banheiro.


Bella caminhou até a ultima cabine e reencostou na porta de frente para o espelho, pouco atraz de Cerinne, que jogou a mochila sobre a mesa, olhando-se em seguida para o grande espelho a sua frente


Ceh: Ah meu Deus! Meu cabelo já era! Estou parecendo uma louca! - passa os dedos entre os fios para desembaraça-los.


Bella: Que nada... Está linda ainda assim.... - ela a olha como se estivese diante a forma mais linda do mundo. Caminha para mais perto de Cerinne, e abraça-a por traz.


As duas ficam a observar seus reflexos juntos no espelho. Cerinne sorri distante, pensando : " Ai Bebêh... Podia ser tudo tão diferente... Como eu pude me apaixonar por você! Tão inocente e tão pura! Não serei eu que estragarei sua vida..... Você é tudo o que tenho de mais sincero nesse mundo!" Bella também pensava: " Você é tudo pra mim Ceh... Como eu queria que você não me visse apenas como sua amiga ...... Eu te quero tanto.... "


Ceh: - sorrindo maliciosamente - Hum... Não faz essa carinha que eu gamo!


Bella: Besta! - solta-a - Você consegue acabar com qualquer clima! HusHusHus


Ceh: Ai, caramba.. A blusa de baixo também molhou um pouco....


Bella: Coloca um pouco no secador de mãos que seca rapidinho.


Cerinne tira a blusa ficando só de sutiãna parte de cima do corpo. Ela encara Bella que desvia o olhar depois de ter olhado-a de cima em baixo.


Ceh: Hã... Que foi? Até parece que nunca me viu assim. - sorri, voltando -se para o espelho novamente - E então, não vai me dizer o que está acontecendo? - vira-se pra Bella novamente- Esta tão distante ultimamente.. Fala pra mim.... - puxa o corpo de Bella para mais perto do seu.


Bella: - segura-lhe nos braços - Ah Ceh, não é nada de mais. - ela não conseguia olhar nos olhos da amiga - Só estou um pouco confusa, cansada da minha vida sem graça. Também tem minha familia, o colégio, tudo! - solta-a e anda até a parede, reencostando-se - Pra te falar a verdade... Não sei exatamente o que estou sentindo.... - seus olhos brilharam ao olhar Cerinne, que dirigia -se até o vaporizador de mãos estendendo a camiseta para que começa -se a secar.


Ceh: Ah Bebêh, não sei nem o que te dizer, nem como lhe ajudar. Você não me diz o que tem ao certo, assim fico de mãos atadas - olha para Bella - Pensa pelo lado bom, você tem a mim! - sorri.


Bella: (rindo) A sim! Você é tudo o que eu queria! - pensa " E você nem sabe o quanto.."


Ceh: HusHusHus... Acho que já ta bom - retira a camiseta - Mas vou ficar com frio agora... - deixa a camisa sobre a pia e entra em um dos banheiros.


Bella olhava-se no espelho, enquanto Cerinne falava algo no qual não prestava atenção. Pensava que já era hora de tomar coragem e fazer algo. Olha o relógio e vê que já é hora de ir para classe. Vira-se ao ouvir a porta da cabine se abrindo.


Ceh: ..... e minha mãe ainda fala que a culpa é toda minha! Eu mereço minha familia.... - lava as mãos e pede estendendo a mão para pega-la - Blusa por favor.


Bella: Não, vai molhar de novo. Deixa que eu coloco. - aproxima-se dela passando a blusa por seus braços. Percorreu as curvas de seus dorso, delicadamente por sua silhueta perfeita. E quando pode ver seu rosto, olhou-a fixamente como se gritasse o que queria fazer.


Ceh: - retribuiu o olhar maliciosamente - Huum.... Você esta se aproveitando da minha gostosura...


Bella: Ah, claro! Sempre! HusHusHus


Cerinne por um momento seguiu seus instintos, esquecendo que Bella era sua amiga... Puxou-a para mais perto de seu corpo, e empurrou-a contra a pia. Bella fechou os olhos sentindo um arrepio absurdo ao mesmo tempo que Cerinne percorria seu corpo com desejo. Ela aproximou sua boca da nuca de Bella que pode sentir sua respiração ofegante. Cerinne, como se despertasse de um sonho, se da conta do que está prestes a fazer. Pensa que se continuasse com aquilo poderia colocar sua amizade a perder.


Ceh: - afastasse um pouco e diz - Eu te amo, sabia? - sorri....


CONTINUA.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): behfox

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • behfox Postado em 15/10/2010 - 12:49:37

    Olá Carine! Correto, a inspiração que tive ao montar a personagem Cerinne, foi imaginando-a como sendo a Megan. ^^ Espero que goste! BjuZ!

  • carine Postado em 14/10/2010 - 20:33:37

    anciosa pelo 1º cap!

  • carine Postado em 14/10/2010 - 20:33:29

    1ª leitora

  • carine Postado em 14/10/2010 - 20:33:21

    Cerinne é a Megan Fox?
    Por que essa foto é de um filme que ela fez...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais