Fanfic: Joia Falsa
Mario- Peguem esse muleke, que me robou! Joia Mel- Meu Deus o que esta acontecendo? Mario- Peguem!!!!! (Joia Mel segura menino) _________Na choupana_________ Richto- Mulher,venha ver uma coisa. Maria- O que velho? Richto- Aquele homem que foi roubado! Maria- Meu Deus eo pai dela!(Cara de espanto) Richto- Ele veio pega ela! Maria- O meu Deus(Chorando) _________Na mansão Martin___________ Tatiana(Chantal Andere)- Joia . Joia- O que e Tatiana? Tatiana- Seu pai esta? Joia- Não. Tatiana- Ele foi pra aonde? Joia- Olha, eu não tenho que da satisfações,para onde meu pai esta. Tatiana- Olha, me respeite. Eu sou noiva do seu pai. E sou sua Madastra. Joia- Oque meu pai viu em você? Tatiana- Sabe o que você merece? Joia- O que? Tatiana- Isso(Da tapa na cara de Joia) Joia- Desgraçada(Empurra Tatiana) ________Na rua_________________ Joia Mel- Moço ,deixe esse menino ficar com esse dinheiro, ele e muito pobre, e ta com fome. Mario- Ta certo. Mas garoto quando precisar peça ,não robe. Joia Mel- Pode ir. Mario-(Olha para cara de Joia Mel) E você! Joia Mel- Eu o que moço?
Autor(a): rodrigolindo
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Joia mel: Eu o que moço? Mario: Minha filha. Joia mel: O que? Mario: Onde você mora? Joia mel: Ali.Por que você esta dizendo que eu sou sua filha,você e rico e eu sou pobre. Ritcho: Joia, esse e seu pai. Mario: Ola seu Ritcho. Ritcho: Você vai levar ela? _____Na mansão Martin___________ Joia: (Dando tapas na cara de Tatiana) Int ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
guilhermehenrique Postado em 18/10/2010 - 10:33:33
passa seu msn para nós conversar sobre as novelas
-
rodrigolindo Postado em 16/10/2010 - 09:21:57
olha eu quero ser escritor da sua novela.
-
guilhermehenrique Postado em 15/10/2010 - 16:29:32
Boa novela!! vc cnotinuara postando? caso sim, entre em minha equipe de escritores. se aceitar acesse minha novela se chama "Tentação(Em Novembro" ok?