Fanfics Brasil - Personagens Não Posso Negar Que Me Apaixonei por Você ( Robsten )

Fanfic: Não Posso Negar Que Me Apaixonei por Você ( Robsten )


Capítulo: Personagens

15 visualizações Denunciar


Kristen : 19 anos , sai da casa de seus pais para aranjar uma vaga na Forks High School , e nesse tempo , conhce novas amizades e muito mais .


Robert : 20 anos , namora com Bryce , irmão de Ashley e Kellan , muito amigo dos dois .


Ashley : 19 anos , irmã de Kellan e Robert , se tornará melhor amiga de Kristen


Jackson : 22 anos , namora Ashley que é sua prima e é irmão de Nikki , seu melhor amigo é Kellan .


Kellan : 21 anos , irmão de Ashley e Robert , tem como melhor amigo e conselheiro Jackson , é muito galinha .


Nikki : 20 anos , prima de Kellan , Ashley e Robert . Vive arrumando confusões porque tem o genio muito forte . Odeia Bryce .


Bryce : 18 anos , namora Robert , mas só o namora por causo do dinheiro que a familia tem . Odeia todas as garotas que são muito " amiginhas " de Robert .


Xavier : 19 anos , pegete de Bryce e fará de tudo para acabar com a vida " incrível " de Kristen



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robstenlove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            • POV. KRISTEN • As vezes me pergunto porque eu vim parar nesse fim de mundo . Uma única razão , a Forks High School . - Senhores passageiros , o avião acabou de aterisar , muito obrigado por viagar nas linhas aéreas Gol . - o piloto falou . Ok , perfeito , como v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 15/10/2010 - 19:11:51

    ta otima continua
    posta nas plixxxxxxxxxxxx

  • robsten Postado em 15/10/2010 - 17:14:13

    rsrs te xingar não neunca, na verdade te dou parabens pq ter web robsten por aqui vai ser otimo continue e não pare de postar por favor pq nós somos ROBSTEN e é isso que importa ok ?
    BEIJÃO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais