Fanfics Brasil - 2º Capítulo Não Posso Negar Que Me Apaixonei por Você ( Robsten )

Fanfic: Não Posso Negar Que Me Apaixonei por Você ( Robsten )


Capítulo: 2º Capítulo

8 visualizações Denunciar


                           • POV ASHLEY •


Ficar na fila não é facil ein ! Mas ainda bem que arranjei alguém para me acompanhar , a Kristen .


Ela é muito legal , disse que veio de Seattle só para conseguir uma vaga aqui , e eu penso , como ela é corajosa .


- Kris , posso te chamar assim ? - perguntei a ela , um apelido seria mais fácil


- Claro ! - ela respondeu com um sorriso no rosto .


- Onde você mora ? Já que veio de Seattle ?


- Bom , por uma semana estarei em uma pousada que achei aqui em Forks , mas depois , não sei onde vou ficar - ela ficou triste , em menos de 2 horas , já conheço bem ela .


- Você pode ficar na minha casa , tem um quarto sobrando .


- Posso mesmo ? - Seus olhos brilharam


- Claro que sim !


- Obrigada amiga ! - Ela me abraçou , fiquei tão emocionada , pois sabia que ela era uma amiga de verdade


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robstenlove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começarei a postar essa web no Orkut , pois aki ñ tem mta audiencia .


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robsten Postado em 15/10/2010 - 19:11:51

    ta otima continua
    posta nas plixxxxxxxxxxxx

  • robsten Postado em 15/10/2010 - 17:14:13

    rsrs te xingar não neunca, na verdade te dou parabens pq ter web robsten por aqui vai ser otimo continue e não pare de postar por favor pq nós somos ROBSTEN e é isso que importa ok ?
    BEIJÃO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais