Fanfics Brasil - REECONTRO El Regalo Más Grande

Fanfic: El Regalo Más Grande


Capítulo: REECONTRO

8 visualizações Denunciar


Patrício estava trabalhando numa nova presa qe acabou de chegar, qando o telefone toca.




telefone: TRINN`


patricio: alô?


secretaria: senhor desculpe encomodar, mais tem uma pessoa aki qe qér falar com o senhor, e diz ser muito importante!


patricio: mande-o entrar.


secretaria: tabem senhor.


 a pessoa q qeria muito ver o patricio, foi abrindo a porta do escritorio devagar, e patricio apenas observando com uma cara de muita desconfiança.


XxX: TÃRAM!


patricio: meu deus! (vai abraçar a pessoa)


XxX: tudo bem cara?


patricio: qanto tempo PONCHO!


poncho: pois éeh....


patricio: oq esta fazendo aki cara?


poncho: patrico ée q...


patricio: ãah?


poncho: eu to com problemas....eu perdi o emprego e a claudia (uma lagrimas cai do seu rosto)


patricio: .... bem eu posso te ajudar!


poncho: eu so qeria q voce me ajudasse a encontrar um emprego por aki....


patricio: eu nao vou te ajudar....eu vou te dar uma emprego!


poncho: serio? eu sempre quis trabalhar com voce meu amigo!


patricio: seu sonho se tornou realidade!


poncho: e oq eu vou fazer ein?


patricio (falando baixinho) : faz umas duas semanas qe... apareceu uma gatinha aki na prisao, foi presa porque ela se encontrava com caras bonitoes em festas e boates, e ia pro apartamento deles .... dava ao cara oq ele mais queria e... depois de tudo, dava uma droga lá a ele pra ele dormir,  qando os caras tavam inconsientes, ela rroubava tudo de mais valor da casa e se mandava!


poncho: e oq isso tem a ver com meu trabalho?


patricio: poncho, essa garota se deu como inocente e daki a exatamente 14 horas, ela vai ser liberada, e para ela nao cometer mais esses "roubos", preciso de um segurança para vigiala...


poncho: ai é? e oq devo fazer nisso aí?


patricio: voce vai vigiar pra qe ela nao roube, pague as contas dela em dia, vai controlar as chaves do apartamento dela e claro, nao vai deixa-la ir para festas ou botes!


poncho: ou seja, ela so vai poder ir pra casa, fazer compras legais e comer... mas ela pode marcar de se encontrar com amigos e tals?


patricio: claro! mas assim, para evitar qe ela leve homens para seu apartamento para transar com eles, voce vai ter qe ficar toda ora no apartamento dela.


poncho: como assin? dentro?


patricio: sim, vamos dizer qe voce vai ficar encostado na porta o tempo todo, mas sempre a vigiando! 


poncho: e porque ela nao pode levar homens para o apartamento?


patricio: para ela acabar com o maior vicio dela!


poncho: que vício?


patricio: S-E-X-O !


poncho: .... ela deve se botina memo entao neah?


patricio: voce verá... a apesar de tudo, voce começar amanha, no apartamento dela, aki estao as chaves, nao dê essa chaves a ela de jeito nenhum! ah, quase me esqueço, voce nao pode aceitar bebidas ou cigarros ou qualquer coisa qe ela te oferecer!


poncho: ok!


patricio: aki esta o endereço (entrega o endereço a poncho), e aki está a ficha dela, seu nome é Anahi!


poncho: muito obrigado mesmo cara! mas... onde vou dormir?


patricio: na suite ao lado da dela!


poncho: ah sim! entao eu ja vou indo! vou a um hotel! amanha vou a minha suite.


patricio: ta bem, xau!




Enquanto poncho está saindo ele senta no banco de uma praça e começa a ler a ficha de anahi:


********************************************************************


Nome completo: Anahi Giovanna Puente Portilla.


Idade: 22 anos.


presa: por roubo e tentativa de homicidios 


entrada: 99/ 88/ 1234


segurança: ainda nao tem


***********************************************************************


poncho (falando comsigo mesmo): entao vamos nessa!




poncho vai a um hotel bem humilde, toma um banho e vai dormir, pois no dia seguinte, tera um longo dia de trabalho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdrocksoficial

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnn, trinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn. Alfonso acorda e desliga o despertador,se levanta vai tomar um banho quente, pois ainda cedo, teria de ir ao novo trabalho, ao sair do banho, bota uma farda preta entrega por patrício e vai tomar café, o qual era uma torrada e um pouco de suco de soja. Alfonso vai até a delegacia. poncho (na recep&c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazyaline Postado em 13/01/2011 - 13:06:14

    cade a weeeb??????
    cadeeeee????????
    postaaaaaaaaa logoo....

  • grazyaline Postado em 30/11/2010 - 08:37:32

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah postaaaaaaaaaaaaaa
    ahhhhhhhhhh postaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaa mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais muitoooooooo maiiis!!!!!!!!

  • grazyaline Postado em 28/11/2010 - 21:57:05

    aaaii estou amando a web posta mais...

  • carine Postado em 19/10/2010 - 13:46:11

    Ah vai posta!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 15/10/2010 - 17:27:21

    aii possta ameii plaese

  • leletinkerbell Postado em 15/10/2010 - 17:05:01

    2° a comentar e 3° leitora *-*
    POSTA LOGO PLEASE

  • carine Postado em 15/10/2010 - 16:44:43

    PLIX

  • carine Postado em 15/10/2010 - 16:44:38

    POSTA LOGO

  • carine Postado em 15/10/2010 - 16:44:31

    ELES VÃO SE APAIXONAR NÉ?

  • carine Postado em 15/10/2010 - 16:44:21

    ANCIOSA PELO 1 CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais