Fanfics Brasil - . Cast Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: . Cast

326 visualizações Denunciar


sheila


` Oiiê, sou a Amanda, mas todo mundo me chama de Mandinha, e só o meu amooor me chama de Mandii *-*. Bom, o que posso dizer sobre mim..? Ah, eu sou um máximo, tenho tudo de bom na minha vida, moro numa mansão liinda, tenho pais maravilhosos que me bancam sempre \õ/, tenho tudo o que quero, amigos perfeitos, tenho um corpo liindo e sou mt gostosaã (66`, e tenho o melhor de tudo: MEU BOYFRIEND PERFEC` *----* Tenho 16 anos e adoro sair com as minhas best`s, todos dizem que sou mt miimada e abusada, mas eu não ligo para o que pensam e falam de mim pelas costas ou na miinha frente mesmo, o melhor é EU me gostar, não preciso de ninguém mais para ser feliiz de verdade, bom, ninguém FORA o MEU NAMORADO! s2


 


 



` Eaê galêera, sou Giovanni, mas todos me conhecem por CAFETÃÃO` (66, só a miinha mina de chama de Gi, eu acho mt gay mas ela sempre faaz questão de me chamar assim, ainda mais na frente dos meus manos e das minas amigas dela --` não gosto de grude, mas a miinha relação com a Mandii é - na moral - aberta. Mas ela é mt ciumenta, e eu também né, mas ela que se dane com seu ciúmes, eu sempre fico com outras garotas, é normal para miim, é o que dizem: QUEM NASCE GIGOLOO, MORRE CAFETÃO! O que é no meu caso, a verdade. Sou mt gostoso, galinha e baladeiro, gosto de curtir a miinha vida, nada mais disso. Tenho 17 anos, estou para fazer dezoito logo e mal posso esperar para isso, assim vou poder tirar minha carta de dirigir e pegar de vez o carro do meu velho (;p) Entãão, eu nasci assim, e vou morrer assim, sem me preocupar com nada.




 



` Eaiii \õ.ô sou Mariana, a best das best`s da Mandinha. Eu a amooo mt s2, somos amigas à mt, mt tempoooo, por isso contamos uma com a outra pra tuudo =D, sou como ela sabee, miimada e adoro sair para ir no shopping com ela e com o restante da galeêra. O que eu sei fazer de melhooor? Hummm, acho que beijar mt na boca entre outras coisinhas à mais! (66`, não namoro, mas gosto mt de um garoto, mas ele nem dá bola pra miim ¬¬ Mas fazer o que né, é a vida, e se não gostam de você, que se F*DA, porque a vida é uma baita confusão misturada de zuêra`s *-* Tenho 16 anos, ainda --` mas tem nada nãão, dois anos passam rápido dms, e logo poderei sair para as Raves *-----* MY PAIXÃÃO! 


 



` Hii, sou Beatrice, a melhor e mais gostosa de toodas do colégiooo (;p), sou mt gente booa, mas pra quem merece, tenho miinhas amigas e amigoos, além de paqueras. Mas o que eu atualmente pego, é o Giovanni`zinho *-* Esse gato tem uma ótima pegada, e cá entre nós, ele não merece ficar com aquela ridícula da Amanda, arghhh, detesto dms aquela garota, ela é mt galinha e ainda se acha alguém! HÁ-HÁ-HÁ, só mesmo sendo BURRA daquele jeito para não perceber que o BOYFRIEND dela pega todas as mina`z do colégio e ainda sem a tonta perceber e saber NADA! Enfim, tenho 17 anos, mas meus pais já me deram um carro suuper liindo *-* foi de aniversário, fiqueei super feliiz e agora vou poder sair mt melhor com os meus "ficantes" e com as miinhas best`s! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabby

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira, dia 14 de Janeiro. Casa de praia da família de Amanda. Enquanto terminava de se arrumar para dar uma volta com os primos e a irmã na praia, Amanda també conversava ao celular com o namorado. - Ah, amor.. Você sabe que sinto sua falta. - disse manhosa. - Mas então, como está sendo as suas férias? - sorriu ao ouv ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais