Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 01 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 01

150 visualizações Denunciar


Sexta-feira, dia 14 de Janeiro.


Casa de praia da família de Amanda.


Enquanto terminava de se arrumar para dar uma volta com os primos e a irmã na praia, Amanda també conversava ao celular com o namorado.


- Ah, amor.. Você sabe que sinto sua falta. - disse manhosa. - Mas então, como está sendo as suas férias? - sorriu ao ouvir a resposta do namorado. - OK! Tenho certeza que você está se divertindo de verdade aí em Barcelona. Queria eu estar por aí, amor. - parou e pensou, seu namorado devia mesmo estar se divertindo. - Bom, só espero que essa a sua diversão não seja com nenhuma garota espanhola. - disse meia incomodada com aquilo. - Tudo bem, se você está dizendo que nada está acontecendo, eu vou acreditar.. Mas, mesmo assim se cuida e vê se cai fora da laia dessas espanholas atrevidas! - parou mais uma vez. - OK! Beijos, amor.. Óh, eu te amo, viu. - disse sorrindo e depois desligou o celular, se olhando no espelho pela última vez e sorrindo. - Estou muito linda!


 (roupa de Amanda)


Amanda e Giovanni namoravam à quase um ano e meio, e ambos estavam em férias com a família, já que era férias de fim de ano. Enquanto Amanda viajava com a família para uma praia muito bonita e famosa do Caribe, Giovanni estava com a família curtindo Barcelona, na Espanha. Enquanto isso, Giovanni dava algumas saídas do relacionamento e ficava com alguma espanhola, mas nada demais, apenas alguns beijos, até mais porque seus pais conheciam muito bem a família e a própria Amanda, e apoiavam muito no relacionamento deles. Mas Giovanni jamais criaria juízo para saber a gravidade que é estar num relacionamento sério. Ambos ainda não haviam tido a completa relação sexual, mas ainda neste ano teriam, é o que prometem um ao outro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabby

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais