Fanfics Brasil - Não Sabia com oque estava lidando Meu Querido Johnny

Fanfic: Meu Querido Johnny


Capítulo: Não Sabia com oque estava lidando

308 visualizações Denunciar


Johnny Estava se arrumando para ir ao trabalho, colocou sua blusa e eu sorri, me aproximei dele e o beijei, passei minha mão por seu peito duro e o arranhei ele me abraçou e me puxou para si pela sintura, eu sorri entre o beijo, ele me soltou e terminou de se vestir, e foi embora, Sabia que Johnny tinha uma familia e um trabalho, mais eu o tinha para mim a todos os momentos e ele havia me mostrado oque era o amor e o sexo de verdade, eu o amava por me ensinar a viver, mais não literalmente falando do amor e sim de seu sexo que me levava a loucura a cada toque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellanycondray

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tenho 16 anos e não arrumo emprego, minha familia precisa de dinheiro, e eu de um amor e dinheiro e sucesso na escola, não sou oque se possa chamar de linda mulher, ou melhor linda garota, sou loira alta, tenho um corpo na media e seios pequenos ainda em desenvolvimentos. Tenho apenas duas amigas na escola, a Carol e a Mirian, minhas dua putinhas prediletas. A ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophievasconcelos Postado em 17/10/2010 - 17:32:02

    UP
    Posta please
    BjoO

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 19:01:15

    Amor so vou continuar amanha mais obg por ler okay beijoes

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:42:04

    continua

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:23:23

    Posta please

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 17:22:36

    U.u nenhum coment


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais