Fanfics Brasil - Como tudo começou Meu Querido Johnny

Fanfic: Meu Querido Johnny


Capítulo: Como tudo começou

8 visualizações Denunciar


Tenho 16 anos e não arrumo emprego, minha familia precisa de dinheiro, e eu de um amor e dinheiro e sucesso na escola, não sou oque se possa chamar de linda mulher, ou melhor linda garota, sou loira alta, tenho um corpo na media e seios pequenos ainda em desenvolvimentos. Tenho apenas duas amigas na escola, a Carol e a Mirian, minhas dua putinhas prediletas.


Acordei cedo e fui ao banheiro, me olhei no grande espelho ao lado do bojo e me toquei, toquei em meus seios e fiquei a imaginar quando eles cresceriam, e ficariam grandes o suficiente para que os homens me olhassem e me desejassem, mais isso não aconteceria tão cedo, então tomei meu banho demorado e me arrumei com o uniforme escolar, uma saia azul e uma blusa branca, uma meia 3/4 preta e um sapato boneca azul, me vesti e peguei o bus da escola que me pegava em casa toda manha.


Sentei ao lado de um garoto que estava escutando musica tão alto que dava para escutar de onde eu estava, sorri e me sentei ao seu lado.


Continuo?.... deixem um Up.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellanycondray

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_ Oi meu Nome é Felipe _ disee o garoto do fone sorrindo. _ Prazer_ disse eu sorrindo. _ Gata prazer é só na cama _ falou ele lambendo os labios, isso me deixou um pouco exitada eu sorri para ele. _ então nova no colégio? _ disse ele ainda puxando papo. _ não_ respondi para ele. Ele apenas se virou para frente e de vez em quando da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophievasconcelos Postado em 17/10/2010 - 17:32:02

    UP
    Posta please
    BjoO

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 19:01:15

    Amor so vou continuar amanha mais obg por ler okay beijoes

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:42:04

    continua

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:23:23

    Posta please

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 17:22:36

    U.u nenhum coment


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais