Fanfics Brasil - Continuando Meu Querido Johnny

Fanfic: Meu Querido Johnny


Capítulo: Continuando

234 visualizações Denunciar


A primeira aula foi de Biologia, muito chato, me sentei ao lado de um garoto bom de corpo, lindo, ele não me olhou, estava de olho em uma garota da ultima carteira do fundo, ele olhava toda hora para ela, achei estranho, mais não iria me meter afinal não é dá minha conta se ela gosta dela ou ja pego ela ou não, a aula de biologia foi uma merda odeio todo aquele falatorio para nada, segui com tedio ate o intervalo, tive uma grande surpresa quando desci para o refeitorio, parecia aula de putaria, todos se agarravam e fariam oque queriam se esfregavam se beijavam e transavam de qualquer jeito, havia calcinhas jogadas e linhas de homem e mulheres fazendo sexo em todos os lugares e a qualquer momentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellanycondray

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até que eu com minha pequena bandeija em meio a multidão, me aproximei de uma mesa, me assusto quando um casal se deita com tudo em cima da mesa, ela estav sem calcinha e sua saia estava levantada, e ele lambria sua bucet* de uma modo bem ecitante... continuo povo comenta se siim....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophievasconcelos Postado em 17/10/2010 - 17:32:02

    UP
    Posta please
    BjoO

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 19:01:15

    Amor so vou continuar amanha mais obg por ler okay beijoes

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:42:04

    continua

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:23:23

    Posta please

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 17:22:36

    U.u nenhum coment


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais