Fanfic: As garotas que mandam !
Caroline Pardo(Carol):A mais rebelde da novela. Tem 17 anos e é muito geniosa. Sempre fala tudo o que lhe dá vontade para qualquer pessoa. Por ser sincera e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. Odeia a moda e as patricinhas, por isso vive em guerra com Lully, com sua própria mãe e com Ucker, a quem considera um bonequinho de plástico que não sabe fazer praticamente nada sem a ajuda de alguém, mas na verdade está apaixonada por ele. Os dois vivem uma história de amor turbulenta durante as três temporadas. Ela faz uma descoberta que não a agrada e que muda sua vida para sempre.
Luísa Colucci(Lully):Patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é dramática e geniosa e o centro das atenções ano e de todo o colégio.E procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Na primeira temporada se apaixona à primeira vista por Dudu, seu par romântico.Acha não ser correspondida. Essa paixão faz Lully crescer e parar de pensar só em si mesma. Descobre-se que, por trás da menininha mimada, há uma mulher de fibra e com um ótimo coração. Não se entende muito com Carol, estão sempre brigando, mas depois ambas descobrem que as implicâncias eram culpa de, no fundo, serem muito parecidas.
Flávia Fernadéz:Tem 17 anos, sonha em ser médica para ajudar pessoas como Carol.É uma menina muito boa, estudiosa, angelical, compreensiva, prestativa e amiga de todos. Flávia se apaixona por Caíque, e vive com ele um amor impossível pois seus pais não deixam que eles namorem.É obrigada a se separar dele durante um ano em que ele tem que fazer uma viagem para Autrália. A mãe do menino faz parecer que Caíque a esqueceu e ela acaba se encantando por Will. Mas as coisas ficam confusas quando Caíque reaparece. Sua vontade de sempre querer ver o lado bom das coisas e sempre querer ajudar os outros acaba tornando-a o alvo das maldades das pessoas.E no final fica com Will.
Autor(a): docelully
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Uckermann(Ucker):Tem 17 anos e é o garoto mais popular do colégio. É considerado o galã do colégio e tem muitas meninas aos seus pés. No começo da novela, todos consideram que ele e Lully seriam o casal perfeito, mas o menino se apaixona mesmo por Carol. Porém, apesar de ter um enorme coração, ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolvondy Postado em 19/10/2010 - 14:23:49
amei os personagens, esperando o 1 capitulo
-
carolvondy Postado em 19/10/2010 - 14:23:49
amei os personagens, esperando o 1 capitulo
-
carolvondy Postado em 15/10/2010 - 21:45:00
ameiiiiiiiiiiiiiiii
-
carolvondy Postado em 15/10/2010 - 21:44:59
ameiiiiiiiiiiiiiiii
-
carolvondy Postado em 15/10/2010 - 21:44:59
ameiiiiiiiiiiiiiiii
-
carolvondy Postado em 15/10/2010 - 21:44:59
ameiiiiiiiiiiiiiiii
-
carolvondy Postado em 15/10/2010 - 21:44:58
ameiiiiiiiiiiiiiiii
-
carolvondy Postado em 15/10/2010 - 21:02:59
é justo!
curiosa para saber as sorteadas! -
carolvondy Postado em 15/10/2010 - 21:02:29
legal!
mais justo:) -
carolvondy Postado em 15/10/2010 - 21:02:29
legal!
mais justo:)