Fanfics Brasil - Capítulo - 7 Pecados Capitais ! Os 7 Pecados Capitais!

Fanfic: Os 7 Pecados Capitais!


Capítulo: Capítulo - 7 Pecados Capitais !

20 visualizações Denunciar


Casa de Ana Carina ...
Rafa = Muito bonito para sua cara , uma moça se agarrando com um ...
http://3.bp.blogspot.com/_HOqI07liXPA/TUskfswvLrI/AAAAAAAAALE/YhQEUtkCrXQ/s400/Eugenia-Suarez.jpg Cinthia = Com um o quê ? Ele é meu namorado ...
Edu = Namorado ? ... você tinha que ter falado com agente ...
Cinthia = eu ? Para quê ? eu sabia que vocês não iam deixar mesmo !


http://fofocasdefamosos.com.br/wp-content/uploads/2011/03/thalia-cantora-gravida.jpg


Rafa = Você foi errada , e acabou !
Cinthia = A questão é essa mãe , eu não vou separar do Nico , e você pode explodir , que eu não estou nem aí . -saindo subindo as escadas
Rafa = Edu , faça alguma coisa !
http://www.solochicos.info/wp-content/uploads/2010/10/eduador.jpeg Edu = O quê ?



Com vivi e Feh ...
Feh = Por quê você veio ? - continuando a caminhar pela praia
http://3.bp.blogspot.com/_5Ec36RiXbMQ/TIvej5-k-3I/AAAAAAAAFBI/Ypn0pJ6LaH4/s1600/Gaby+Spanic.jpg Vivi = Ué , por quê ficar assim ? Vamos voltar para o restaurante vaai .. por faavor !
Feh = Volta sozinha eu não volto mais !
Vivi = O que é isso agora ?
Feh = Como assim o que é ? - parando e virando - eu estou apaixonado , apaixonado por você .

Vivi = Mais Feh , eu sou casada esqueceu ?
http://2.bp.blogspot.com/_IDR_vM2ihWM/S9R46XuezHI/AAAAAAAAS2w/-zPelThLomY/s1600/Fernando_Colunga.jpg Feh = mais você vai se s
eparar !
Vivi = Ainda é muit rápido para ...
Feh = Você sentiu algo por mim ?
Vivi = como assim ?
Feh = Você realmente sentiu algo verdadeiro por mim ?
Vivi = Sim , mais mesmo assim ...
Feh = Cala essa boca e me beija ...

http://s0.flogao.com.br/s55/09/09/07/200/114623133.jpg


 


Com Carol ...


Carol estava no banheiro quando seu celular toca ...
*mensagem* Estou te esperando aqui no píer , não demore . ass = Juan.
No píer ...
Juan = Eu sabia que você vinha ..
.
http://2.bp.blogspot.com/_I8p3Npw7nzg/TOJqxx7mTDI/AAAAAAAAAC8/hasZZ2-AbOA/s1600/n6wu-787129.jpg Carol = Quem te falou ?
Juan = Meu coração sente quando você está por perto ...
Carol = engraçadinho..

http://media.onsugar.com/files/2010/02/06/6/739/7390807/0a/306516peter34nnptj.jpg Juan = sente - se aqui comigo .
Carol e Juan sentam na ponta do píer ...
Carol = então , não viemos aqui para ficar olhando para o mar né ?
Juan = Queria mesmo conversar com você , ando tão triste .
Carol = O que aconteceu ?
juan = Minha vida tá um caos , meus pais estão se separando e agora descobriram que minha irmã namora um usuário de drogas .
Carol = Nossa .
Juan = o pior é que talvez eu vá embora daqui .
Carol = Poxa =/ !
Juan = Mais enfim , você não vai ficar querendo me ouvir né ?
Carol = E por quê não ?
Juan = Eu sou muito ifantil !
Carol = Nada haver .
Juan = Me sinto tão bem quando estou com você .
Carol = é , eu tenho esse poder que atrai os homens ...
os dois ri ...
Juan = eu não sei quando vou te ver mais , por tanto posso fazer uma coisa ?

Carol = Claro !
http://www.e-novelas.com.br/imagens_webs/df5d7f1fe0.jpg continua , comentem minhas amigas lindas !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maurianerbd100

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Bibi ... Bibi estava sentada de frente para o mar , cantando a sua música preferida. "Hoy me he levantado de la cama Soñando que tú estabas, dormido dentro. Hoy he dibujado en la ventana empañada Una cara, sonriendo" Poncho = Você tem uma linda voz . - sentando ao lado de Bibi Bibi = o que você faz aqui ? Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:16

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:12

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:11

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais