Fanfics Brasil - 7 Pecados Capitais - Capítulo ! Os 7 Pecados Capitais!

Fanfic: Os 7 Pecados Capitais!


Capítulo: 7 Pecados Capitais - Capítulo !

353 visualizações Denunciar



Com Rafa e Edu ...


Rafa = Amor , eu acho que vou conversar com a Chintia .
Edu = Não faça isso amor , ela está nervosa , vocês vão brigar novamente.
Rafa = aaah - colocando a mão na cabeça - eu não sei o que eu faço com essa menina.
Edu = nada amor , dê tempo para ela percebr que foi errada.
Rafa = Eu á tive a idade dela Edu e sei muito bem que quando agente "acha" que está apaixonada as loucuras que agente comete.
Edu = Mais um motivo para agete ficar calmos e penssar rápidos , o primeiro passo é ir embora.
Rafa = Isso , espero que longe daqui e desse garoto ela melhore e volte a ser minha filha querida...
Edu = Vamos trocar de assunto ? então , o que você acha de ir ao cinema comigo hoje ?
Rafa = Sei não , tô sem ânimo .
Edu = Aah não amoor , por favoor vaai . - abraçando ela e dando beijos no pescoço
Rafa = aah , assim você convence quanlquer uma seu safado ...
Edu = Nada haver , você não é qualquer uma .. você é a minha mulher , que eu amo taaanto. - dando um beijo nela


 


Com Chintia e flávia ...


flávia = As meninas são muito gente boa , mais tem vezes que você irritam.
Ciz = éer , eu sei ..
flávia = eu adoro conversar com você sabe ..
Ciz = Por que ?
flávia = Você deixa tão transparente os seus sentimentos , agoora mesmo posso ver que vc está confusa ...
Ciz = tô , muiiito ... eu não sei o que fazer , as vezes penso em fugir com ele e nunca mais voltar ..
Flávia = não faça isso pelo amor de Deus , sua mãe te ama e nã suportaria ser trocada por uma paixãozinha além de realmente ser uma troca absurda.
ciz = aah , então me diz o que eu faço ? Eu amo ele , como vou esquece-lo ?
Flávia = não posso te responder isso , pq eu também amo o chris e acredite eu não quero esquece-lo , mais estou ciente que vou ter que me despedir dele para seguir a minha vida.
Ciz = pooxa , queria pensar como você.
Flávia = Você tem que parar mais de querer pensar e começar a agir.
Ciz dá um sorriso para flávia...




Com Carol e Juan ...


Juan = Quero te levar em um lugar especial.
Carol = Aoonde ?
juan = Se eu te falar perde a graça.
Carol = Tá , mais tem que ser agoora ?
Juan = sim , temos que aproveitar esse tempinho.
Carol = tenho que avisar para minhas amigas
Juan = Não temos tempo , vamos .
juan puxa carol e juntos etram dentro de uma lancha e saiem em rumo a uma ilha ... chegam na ilha ...
Carol = que lugar liindo juuh ...
Juan = Eu venho aqui sempre que estou pensativo e quero relaxar.
Carol = duvído .
juan = Acredite , meu pai que me trazia aqui.
carol = pooxa .
Juan = eu te trouxe aqui rool , por que eu te amo muito veei.
Carol = Eu também meeu amoreco . - enroscando o braço em volta do pescoço de juan
Juan = Queria ter um "momento` especial contigo .
Carol = como assim ?você quer ...
Juan = Você quer ?
Carol = è lógico que eu quero ... eu te amo muuiito .


continua .. comentem meninas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maurianerbd100

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No hotel ... Jeh = Oi filha. Bibi = Oi mãe , eu não sabia que vocês tinham vindo para um hotel. Jeh = Eu e o seu pai resolvemos ficar mais um pouco , a Ana e o pessoal estão indo embora no final dessa semana . Bibi = Como assim ? e o colégio ? Jeh = Eles falaram que ia ter uma gincana nos primeiros dias , nada qie vá te p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:16

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:12

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:11

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais