Fanfics Brasil - 7 Pecados Capitais - Capítulo ! Os 7 Pecados Capitais!

Fanfic: Os 7 Pecados Capitais!


Capítulo: 7 Pecados Capitais - Capítulo !

433 visualizações Denunciar



Com Vivi e Feh ...(Na porta de Casa)


Vivi = Estou me sentindo uma adolescente , sabia ?


Feh = Por quê ?


Vivi = Por que , eu estou amando , eu estou te amando . – dando um beijo em Feh


Feh = O amor não foi feito somente para os adolescentes .


Vivi = Eu sei , mas a última vez que senti isso por alguém , eu era uma adolescente.


Feh = Então , vamos fazer uma coisa de adolescente ?


Vivi = Como assim ? O que , vamos fazer ?


Feh = Você confia em mim ?


Vivi = Eu acho que sim .


Feh = Então vem .. – puxando a mão de Vivi e a levando para um lugar ainda desconhecido por ela


 


No outro dia , pela manhã ...


Ana = Bom dia , fiz um café da manhã especial hoje .


Rafa = Oba !


Deh = Hoje é aniversário de alguém e eu não estou sabendo !?


Tom = Não Deryck , é que a Ana sempre gosta de fazer comidas novas , e agora , com vocês aqui , ela vai servir uma comida muito especial.


Tammy = Só não pode ficar se gabando depois viu tia Ana ?


Flávia = Ela não consegue evitar Tammy , ela sabe que a comida dela é maravilhosa.


Ciz = Estou ansiosa para comer né gente , afinal , que comida especial é essa ?


Emy = Mas vocês são ingênuas , é claro que a Ana ainda vai servir o tira-gosto para depois servir o prato principal – tirando sorrisos de todos


Carol = Tira-gosto a essa hora da manhã ? Tá difícil.


Vivi = Bom dia , gente ! – chegando na cozinha


Ana = Vishe , em falar em comida especial , acho que quem teve uma notícia especial foi a Viviane.


Vivi = Ah , não vão me zoar agora , né ?


TAmmy = Zoar ? A Titia tá moderna , viu ?


Luh = Vocês estava aonde mãe ?


Vivi = Vou me trocar para o café , já volto .


Ciz = Pelo visto a mãe é mais pegadora do que a filha né Tammy ? – rindo


Tammy = Ouço vozes ? ah não , é um mosquito zumbindo no meu ouvido – dando língua para Ciz


Com Luh e Vivi


Luh = Mãe !


Vivi = Oi filha , eu já estava descendo !


Luh = Eu sei , queria falar com você em particular .


Vivi = Fala querida.


Luh = Eu não quero você passando noites fora de casa


Vivi = Como é ?


Luh = Isso é feio mãe , você é casada e está se comportando como uma adolescente


Vivi = Eu não tenho esse direito ?


Luh = Claro que não ! Você sempre pediu para eu me colocar no meu lugar , se coloque no seu então !


Vivi = Filha , eu estou gostando do Fernando , a minha relação com o seu pai já está muito ...


Luh = Eu sei mãe e apoio que você se divorcie do meu pai , mas , primeiro se separa , para depois ficar se agarrando com esses velhos . – saindo


 


Continua ..


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maurianerbd100

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Tammy, Bibi e Flávia ( Caminhando na rua)   Tammy = Falta apenas 1 semana ! – entortando a boca Bibi = Infelizmente ! – cabisbaixa Flávia = Ah meninas, não fiquem assim ! – parando em frente as meninas Tammy = Essas férias foram horríveis ! Bibi = Não foram horríveis, mas pela primeira vez vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:16

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:15

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:12

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:11

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!

  • viviquimica Postado em 05/01/2012 - 14:44:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, amiga amo esta web que pena que vai terminar :´( amo suas webs, são perfeitas, posta mais, por favor!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais