Fanfics Brasil - Cretino Mais Fode Gostoso

Fanfic: Cretino Mais Fode Gostoso


Capítulo: 2? Capítulo

259 visualizações Denunciar


Acordei de manha e é sabado melhor estraga, sabado dia de zuar e tenho a festa da C1 e C2 para ir, o melhor de tudo é que elas são populares estão as festas bombam e tudo é motivo para farra e muita zoação, a festa começa as 22:00hs e agora são 18:00hs é eu acordo tarde nos finais de semana porque não tem ninguem para me aporrinhar logo de manha para eu levantar cedo, então tomei um banho e desci na cozinha, nada de bom para comer então, fiz um pão com margarinha e Cat chup, e um suco de laranja e fui comer, é eu gosto de inventar novos sabores tudo com cat chup é mais gostoso exeto bebidas que ficam uma droga, Liguei a tv e estava passando o melhor do brasil, eu realmente adorooh assistir o duelo fura olho eu com certeza seria muito melhor que aquelas jacaroas que brigam por um premio e tambem pelo homem elas são trouxas fazem barraco na tv, deer, um dia vou querer participar do vai dá namoro, ai esse povitho vai ver, por enquanto tenho outras preocupações maiores, assisti um pouco quando olhei no relogio ja eram 20 horas eu havia perdido a noção do tempo, e tomei outro banho, coloquei uma roupa bem pin-up adoro me vestir com esse style, coloquei um salto alto preto e uam meia arrastão, um vestido bem vermelho e curtinho, ula cacinha fio dental bem chamativa vermelha um conjunto vermelho e uma make up bem escura e meu cabelo prendi em um grande rabo de cavalo meus seios eram fartos então o vestido vermelho poderia ser com espartilho meia taça para poder subir e chamar mais a atenção, coloquei um colar de pedrinhas e uma das pedrinhas ficara bem em cima dos meus seios e ela quase sumiu no meio deles achei aquilo ótimo e peguei o carro na garajem e fui para a cara da C2.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellanycondray

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei na Cada da C2 e ja estava lotada de gente, tinha muita cerveja e bebida, ja tinha gente pra caramba muitos carros estacionados na frente, procurei uma vaga e estacionei, sai do carro e ja ouvi comentarios bizarros. _ Queria ser Essa pedrinha no meio dessa miragem eim gostosinha _ disse um cara bebado com uns 5 amiguinhos que começaram a dar risada, eu n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angeel Postado em 06/06/2012 - 22:28:25

    Quero mais, haha essa historia é Ficticia ouu fatoo? hahaha

  • jhennyfer Postado em 02/12/2010 - 12:12:14

    Muito boa a web.... posta mais!!!

    Estou amandooo...
    bjinss

  • sophievasconcelos Postado em 19/10/2010 - 19:14:32

    posta please

  • sophievasconcelos Postado em 19/10/2010 - 13:48:25

    POsta mais please
    Bjo

  • caroolgarciia Postado em 18/10/2010 - 00:03:30

    UP, up ;}

  • sophievasconcelos Postado em 17/10/2010 - 17:39:34

    Posta pleasee
    bjoO

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 19:00:41

    Brigaduuh amor U.u eu vou postar somente isso hoje amanha eu volto

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:59:44

    posta please
    bjoO

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:27:11

    Posta please

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 17:36:36

    Comentem pleaseee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais