Fanfics Brasil - Cretino Mais Fode Gostoso

Fanfic: Cretino Mais Fode Gostoso


Capítulo: 3? Capítulo

238 visualizações Denunciar


Cheguei na Cada da C2 e ja estava lotada de gente, tinha muita cerveja e bebida, ja tinha gente pra caramba muitos carros estacionados na frente, procurei uma vaga e estacionei, sai do carro e ja ouvi comentarios bizarros.


_ Queria ser Essa pedrinha no meio dessa miragem eim gostosinha _ disse um cara bebado com uns 5 amiguinhos que começaram a dar risada, eu não era de levar esse tipo de coisa para casa ja que eu não estava afim dele então respondi na lata.


_ Ta vendo essa miragem aqui? _ me aproximei dele, aproximei seu rosto e esfreguei ele entre meus seios e ele quase babo e ficou com cara de bobo alegre _ então eles não sao para o seu bico seu bebado mané._ disse eu me distanciando rebolando, o cara no outro dia veio atras de mim para pegar meu telefone mais não dei.


Entrei na casa da C2 e a C1 ja estava laah A casa estava lotada de gente.


_ Oi amigaa _ gritaram a C1 e a C2 as duas loucas.


_ oi cocotas, tah bombando ja nesse horario?_ disse eu com ar de aprovação.


_ aim amiga é siim ja tah lotado estamos felizes com isso _ disse a C1 toda entusiasmada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellanycondray

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me entusiasmei, Larguei as C porque elas encontraram velhos amigos coloridos então iria rolar transa entre eles e eu não conhecia então deixei de brinde para elas e fui dar um role pela festa, entrei na cozinha e abri a geladeira Peguei um Red Bull E abri, bebi e senti uma mão envolver minha sintura, me assustei e essa pessoas susurrou em meu ouvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angeel Postado em 06/06/2012 - 22:28:25

    Quero mais, haha essa historia é Ficticia ouu fatoo? hahaha

  • jhennyfer Postado em 02/12/2010 - 12:12:14

    Muito boa a web.... posta mais!!!

    Estou amandooo...
    bjinss

  • sophievasconcelos Postado em 19/10/2010 - 19:14:32

    posta please

  • sophievasconcelos Postado em 19/10/2010 - 13:48:25

    POsta mais please
    Bjo

  • caroolgarciia Postado em 18/10/2010 - 00:03:30

    UP, up ;}

  • sophievasconcelos Postado em 17/10/2010 - 17:39:34

    Posta pleasee
    bjoO

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 19:00:41

    Brigaduuh amor U.u eu vou postar somente isso hoje amanha eu volto

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:59:44

    posta please
    bjoO

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:27:11

    Posta please

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 17:36:36

    Comentem pleaseee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais