Fanfics Brasil - Cretino Mais Fode Gostoso

Fanfic: Cretino Mais Fode Gostoso


Capítulo: 5? Capítulo

289 visualizações Denunciar


Ele se aproximou de mim e me beijou eu não queria seu beijo o empurrei fortemente mais nada adiantou ele apertou minha bunda queria me deixar levar por aquilo mais não, eu não iria ficar com ele ou melhor comelo, mais a vontade me dominava e o exitação do momento não me deixava raciocinar direito ate que alguem nos interrompe.


_ Felipe oque é isso posso sabe? _ disse uma menina morena com corpo mais ou menos que tinha bigode e eu queria rir pelo modo como ela era.


_ Amor ela me agarrou e eu não pude me controlar você sabe como são os homens_ disse ele com cara de santo se afastando de mim.


_ você não tem vergonha sua cachorra dando em cima de um menino que tem namorada?_ disse ela vindo em minha direção cheia de raiva, e eu começei a dar risada da injenuidade da criatura.


_ olha aqui minha filha se você não sabe controlar seu homem e não trepa com ele direito não levanta a criança não é um problema meu e sim seu então vasa recalcada _ disse eu cruzando os braço, passei por eles rebolando e dei um celinho em Felipe passei e apertei seu membro ele sorrio e abraçou sua namorada, continuei andando pela festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellanycondray

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andando pela festa encontro o Diego um velho amigo de infancia ele estava com um outro amigo dele, eu não iria comprimenta-lo mais não teve jeito ele veio ate mim, tambem com essa minha roupa não tem como não me notar néh? _ Thamy? ée vocÊ?? taah toda boa eim? _ disse ele sorrindo para mim e me deu um abraço forte, clar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angeel Postado em 06/06/2012 - 22:28:25

    Quero mais, haha essa historia é Ficticia ouu fatoo? hahaha

  • jhennyfer Postado em 02/12/2010 - 12:12:14

    Muito boa a web.... posta mais!!!

    Estou amandooo...
    bjinss

  • sophievasconcelos Postado em 19/10/2010 - 19:14:32

    posta please

  • sophievasconcelos Postado em 19/10/2010 - 13:48:25

    POsta mais please
    Bjo

  • caroolgarciia Postado em 18/10/2010 - 00:03:30

    UP, up ;}

  • sophievasconcelos Postado em 17/10/2010 - 17:39:34

    Posta pleasee
    bjoO

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 19:00:41

    Brigaduuh amor U.u eu vou postar somente isso hoje amanha eu volto

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:59:44

    posta please
    bjoO

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:27:11

    Posta please

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 17:36:36

    Comentem pleaseee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais