Fanfics Brasil - Cretino Mais Fode Gostoso

Fanfic: Cretino Mais Fode Gostoso


Capítulo: 6? Capítulo

228 visualizações Denunciar


Andando pela festa encontro o Diego um velho amigo de infancia ele estava com um outro amigo dele, eu não iria comprimenta-lo mais não teve jeito ele veio ate mim, tambem com essa minha roupa não tem como não me notar néh?


_ Thamy? ée vocÊ?? taah toda boa eim? _ disse ele sorrindo para mim e me deu um abraço forte, claro ele se aproveitou um pouco de mim mais tudo bem eu relevoo..


_ Sou eu siim Deiguito, Você que tah gostosão.. e ai pegando todas? _ disse eu com interesse ele era um tremendo gato alto com um corpaço, divino ele era.


_ Eu? que nad amor só pego as melhores, quer ser uma delas? _ disse ele piscando, mais antes de eu responder algo ele se aproximou de mim, olhei para o lado e o Filipe ficou me olhando, então aproveitiei para ver as atitudes dele, e beijei o Dieguito, ele gostou me abraçou me apalpou e eu deixei, o beijo parou e o Felipe me olhou com raiva parecia que havia algum certo ciumes naquele olhar dele, então resolvi continuar, senti na mesa atras de mim e puxei o diego para o meio de minha pernas e o beijei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellanycondray

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Felipe ficou a olhar então Diego rasgou minha meia arrastão e eu me exitei com aquilo, ele abriu meu espartilho e lambeu meus seio com vontade os deixou marcados com seus chupoes e era exitante, ele me deixou somente com as roupas intimas na cozinha e então beijou cada misera parte de meu corpo, me beijou e me deixou louca eu apenas deixei ele ele mandas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angeel Postado em 06/06/2012 - 22:28:25

    Quero mais, haha essa historia é Ficticia ouu fatoo? hahaha

  • jhennyfer Postado em 02/12/2010 - 12:12:14

    Muito boa a web.... posta mais!!!

    Estou amandooo...
    bjinss

  • sophievasconcelos Postado em 19/10/2010 - 19:14:32

    posta please

  • sophievasconcelos Postado em 19/10/2010 - 13:48:25

    POsta mais please
    Bjo

  • caroolgarciia Postado em 18/10/2010 - 00:03:30

    UP, up ;}

  • sophievasconcelos Postado em 17/10/2010 - 17:39:34

    Posta pleasee
    bjoO

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 19:00:41

    Brigaduuh amor U.u eu vou postar somente isso hoje amanha eu volto

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:59:44

    posta please
    bjoO

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:27:11

    Posta please

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 17:36:36

    Comentem pleaseee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais