Fanfics Brasil - Cretino Mais Fode Gostoso

Fanfic: Cretino Mais Fode Gostoso


Capítulo: 9? Capítulo

382 visualizações Denunciar


Continuei rodando por mais algum tempo, e vi as 2 C transando no corredor achei divertido mais não quis participar disso, quando desci novamente para o salão da festa estava tocando Funk, uns Funks velhor tipo Salgueiro é o Caldeirão, então resolvi aproveitar a situação, dançei até o chão, rebolei, desci levantei a perna, todos olhavam para mim e eu me sintindo dançando sabia que os garotos estavam todos babando por mim, eu ria com a cara deles mandava piscadela, depois do meu showziinho bebi bastante, até não querer mais, a festa ja havia acabo e eu ainda estava dançando e rindo como uma louca não conseguia me controlar tinha conciencia do que fazia mais não conseguia manter o controle...


_ Thamy oque esta acontecendo? Tah loka filhona? _ disse a Carol, olhando para mim eu so mandei uma piscadela para ela e continuei rebolando, eu resolvi ir para casa a pé para não causar acidentes, e acabei me jogando em um beco de São Paulo, rindo muito, até que um rapas alto de cabelos negros e olhos verdes forte me segurou, e perguntou onde eu morava, não reparei muito em seu rosto apenas o sufuciente para saber que ele tinha certa de 19 a 20 anos, ele me levou para casa de carro, e me colocou debaixo do chuveiro, tirou minhas roupas, e me colocou na cama.


_ Você quer tomar um café? _ disse ele preocupado, uma dor forte veio em minha cabeça e em vez de reclamar resolvi rir a cada agulhada que me dava.


_ eu aceito não estou muito bem Cat _ disse eu dando uma piscadinha safada, ele me ignorou como se eu ainda estivesse bebada.


_ A cozinha é la embaixo certo? Vou buscar café e ja volto_ disse ele recolhendo minha roupas e colocando dentro de baude rosa de roupa suja, fiquei pensando em que recompensa ele estava querendo ter? Uma transa com uma garota de meno?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellanycondray

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

posto mais as 18


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angeel Postado em 06/06/2012 - 22:28:25

    Quero mais, haha essa historia é Ficticia ouu fatoo? hahaha

  • jhennyfer Postado em 02/12/2010 - 12:12:14

    Muito boa a web.... posta mais!!!

    Estou amandooo...
    bjinss

  • sophievasconcelos Postado em 19/10/2010 - 19:14:32

    posta please

  • sophievasconcelos Postado em 19/10/2010 - 13:48:25

    POsta mais please
    Bjo

  • caroolgarciia Postado em 18/10/2010 - 00:03:30

    UP, up ;}

  • sophievasconcelos Postado em 17/10/2010 - 17:39:34

    Posta pleasee
    bjoO

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 19:00:41

    Brigaduuh amor U.u eu vou postar somente isso hoje amanha eu volto

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:59:44

    posta please
    bjoO

  • sophievasconcelos Postado em 16/10/2010 - 18:27:11

    Posta please

  • mellanycondray Postado em 16/10/2010 - 17:36:36

    Comentem pleaseee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais