Fanfics Brasil - Personagens: As garotas te amar é tão bom!!

Fanfic: te amar é tão bom!!


Capítulo: Personagens: As garotas

293 visualizações Denunciar


    


Sierra Monroe(Ashley Tisdale): Bela, doce, meiga, um pouco desastrada, adora fazer compras com as amigas Macy e Stefy...Desde de que seu namorado morreu em um acidente de carro nunca se enteressou por mail ninguem até conhecer Dean. No começo odiara Dean por acha-lo um galinha, mas acabara se apaixonando por ele.Mora com as amigas, pois seus pais viajam muito, tem um Porshe. Tem 17 anos!                                                                                                                                                                                            


Macy Stewart(Nicole Anderson): Bela, inteligente, carinhosa, muito ligada as amigas Sierra e Stefy...Sempre foi apaixonada por Sam mas nunca admitiu, porque acha que ele gosta dela apenas como amigo.Assim como Sierra mora com as amigas.Tem 17 anos!                                                                                                 


Stefy Elordy(Candela Vetrano): Bela, espevitada, um pouco revoltada por sentir falta dos pais, mas isso muda quando esta com as amiga Macy e Sierra...Se interessara por Luca por quem se apaixona mas não admite por acha - lo galinha assim como Dean. Tem 17 anos!            


                                                                                                                                                                                                                                                                              



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickiih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dean Winchester(Jensen Ackles): Galinha,  Lindo, mas desde a morte de seus pais se sente responsavel por seu irmão Sam, pensa que nunca encontrara o amor verdadeiro ate conhecer Sierra. Mora com seu melhor amigo Luca e seu irmão Sam, tem um Chevy Impala 1967 herança de sue pai.Tem 18 anos!!                 & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marysoouza14 Postado em 17/10/2010 - 16:13:20

    #FIRST, posta mais *----------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais